• 18 de julho de 2024

REGULARIZA DF | Codhab volta a convocar moradores do Riacho Fundo II para entregar documentação para legalizar imóvel

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou, nesta quarta-feira (5) no Diário Oficial do DF, as datas para nova coleta de documentação com vistas à titulação de imóveis no Riacho Fundo II. Moradores estão sendo convocados para fazer a entrega pessoalmente, na administração regional ou por e-mail, a partir do dia 31 de julho, conforme indicado em edital.

Além disso, a Codhab está convocando novamente aqueles ocupantes que não compareceram. A companhia alerta que é muito importante os moradores entregarem a documentação com vistas à habilitação. Somente assim, será possível obter a escritura totalmente gratuita.

Depois da entrega, a Codhab iniciará a análise dos documentos com o intuito de habilitar o ocupante para doação ou venda direta e posterior emissão do título com o registro definitivo da propriedade, conforme os requisitos estabelecidos na Lei Complementar nº 986.

A Codhab alerta que é muito importante os moradores entregarem a documentação com vistas à habilitação. Somente assim, será possível obter a escritura totalmente gratuita

O edital com a relação dos documentos necessários e a listagem com todos os endereços dos imóveis convocados estão neste link.

Situada na QN 7A, conjunto 6, lote 1/2, a Administração Regional do Riacho Fundo II receberá a documentação no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail [email protected]. Outra alternativa é entregar na sede da companhia, mediante agendamento prévio. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone: (61) 3214-1883.

(Agência Brasília)

Foto: Divulgação/Ag. Brasília

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

“PREFIRO MANTER MEU RELATÓRIO!” | Cajado diz que vai ignorar mudanças do Senado e prejudicar o DF incluindo novamente o Fundo Constitucional no PLP do arcabouço fiscal

Read Next

ESPORTE DO ENTORNO | Governo de Goiás promove encontro com secretários municipais de cidades da região para debater medidas de fortalecimento do setor