• 19 de julho de 2024

FECOMÉRCIO MAIS PERTO DE TODOS | Projeto leva serviços essenciais à região do Sol Nascente/Pôr do Sol

Em uma ação social de grande relevância para a comunidade local, o Sistema Fecomércio chegará à região do Sol Nascente/Pôr do Sol no próximo sábado, 05, com a 4ª edição do programa “Fecomércio Mais Perto de Todos”. O evento, realizado em parceria com o Sesc-DF, Senac-DF, Instituto Fecomércio e Federação do Comércio do Distrito Federal, oferecerá uma série de serviços essenciais nas áreas de saúde coletiva e da mulher, odontologia, nutrição, educação, assistência social e jurídica, esporte, lazer, turismo e cultura.

A iniciativa visa aproximar a população carente e em situação de vulnerabilidade de serviços que muitas vezes são caros e de difícil acesso. Com as unidades móveis posicionadas na SH Sol Nascente Chac. 96ª – Chácara do Padre, os atendimentos acontecerão das 09h até 16h, permitindo que os moradores usufruam de consultas, exames, atividades recreativas, atrações culturais e serviços de beleza, tudo de forma gratuita.

O presidente da Fecomércio, José Aparecido Freire, destaca que o sistema representa uma oportunidade de acesso à saúde, educação, cultura e lazer para aqueles que mais necessitam. A missão é garantir melhorias na qualidade de vida das pessoas e fortalecer a formação do ser humano dentro de uma sociedade que valoriza a vida de todos.

O diretor do Sesc-DF, Valcides de Araújo, enfatiza a importância de promover a cidadania, proporcionando serviços de qualidade para aqueles que não possuem condições financeiras de arcar com os custos. Essa ação tem o objetivo de suprir as diversas necessidades da comunidade local e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade.

O administrador da cidade, Claudio Ferreira, agradeceu ao presidente José Aparecido pela ação social em benefício da região. Ele está ansioso para os serviços que serão oferecidos pelo Sistema Fecomércio e reconhece a importância dessa iniciativa para a população local.

Com informações do Tudo Ok Notícias

Foto: Reprodução/Google Imagens

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

PARA SUPRIR A FALTA DE PROFISSIONAIS | Bruno Peixoto anuncia que Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) vai realizar concurso em 2024

Read Next

SOB NOVO COMANDO | Com as bençãos de Ibaneis Rocha, Wellington Luiz é escolhido para presidir o MDB-DF