• 14 de junho de 2024

AGROBRASÍLIA 2024 | BRB vai oferecer pacote de soluções financeiras especiais durante o evento

Com forte atuação na oferta de soluções de crédito e financiamento para empreendedores rurais, o Banco BRB é, pelo segundo ano consecutivo, patrocinador máster da AgroBrasília, uma das maiores feiras de agronegócios do País. O evento começa amanhã, 21, e segue até sábado, 25 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PAD-DF.

“Participar da Agrobrasília é sempre muito especial para o BRB. Como banco público e principal agente de financiamento do setor no Distrito Federal, procuramos disponibilizar sempre soluções financeiras inovadoras para todos os segmentos. O agronegócio é uma das cadeias produtivas mais importante de todo o País e esperamos que esta semana seja de muitos negócios”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para oferecer a melhor experiência para os clientes da feira, o BRB oferecerá um pacote de valor com condições diferenciadas. Entre elas, estão a possibilidade de financiamento de até 100% da proposta; oportunidade de utilizar os Contratos de Concessão de Uso dos Imóveis Rurais do DF (CDU e CDRU) como garantias nas operações de investimento; dispensa de projeto técnico para compra de máquinas e equipamentos para clientes da carteira; e financiamento do prêmio do seguro rural.

Clientes BRB terão acesso ao amplo portfólio de seguridade para o produtor agrícola, a exemplo dos seguros pecuário e agrícola com cobertura total, seguro empresarial, seguro paramétrico, seguro para máquinas e equipamentos, além do produto de consórcio de veículos pesados.

Os clientes terão, ainda, planos especiais para o BRBPAY e poderão realizar financiamento de veículos novos e usados com taxas a partir de 1,45% ao mês e prazo de pagamento de até 60 meses. Além disso, aqueles que adquirirem cartão de crédito BRB Vida Dux na feira terão isenção de anuidade pelo período de 3 meses.

O Banco contará com dois estandes exclusivos no evento para atendimento ao público, com equipe especializada. Um deles será voltado especialmente para o produtor familiar e outro para atender produtores de médio e grande porte. Nos espaços, serão oferecidos todos os produtos da carteira de crédito rural do BRB, com foco para os produtos de investimento agrícola para a aquisição de máquinas e equipamentos.

Destaque, ainda, para as linhas de crédito voltadas ao fortalecimento do agronegócio, como: recursos para o custeio de lavouras temporárias e permanentes e para criação de animais; implantação e expansão da capacidade de armazenamento de grãos; beneficiamento e industrialização dos produtos agropecuários; projetos relacionados à sustentabilidade, a exemplo da implantação de sistemas de geração de energia renovável, agricultura orgânica e agriculta de baixo carbono, entre outros.

A equipe de agronegócio do BRB tem marcado presença nos principais eventos do setor no País, como a Tecknoshow Comigo, em Rio Verde, GO, e a Agrishow em Ribeirão Preto, SP, ambos realizados em abril deste ano.

Com o tema “O ecossistema mais fértil do Agro”, a edição de 2024 da AgroBrasília terá a presença de mais de 550 expositores e estimativa de receber um público superior a 170 mil pessoas. A feira está consolidada na difusão de tecnologia tropical, e é reconhecida nacionalmente pelo papel desempenhado na ocupação agropecuária dos cerrados, especialmente, pelo pioneirismo e geração e uso de técnicas inovadoras.

(BRB)

Foto: Divulgação/Ag. Brasília

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

SESC TRADIÇÕES JUNINAS 2024 | Joelma, Frank Aguiar e banda Djavú estão entre as atrações deste ano

Read Next

ENTRE OS PRIMEIROS DO BRASIL | IBGE aponta que DF tem segundo melhor índice de alfabetização do país