• 20 de abril de 2021

DE OLHO NO ENTORNO | Rejeitada nas urnas, Lêda Borges visita outras cidades goianas em busca de novos eleitores

Segundo a psicologia, para esquecer uma rejeição, deve-se buscar novos caminhos. Talvez essa seja a saída encontrada pela deputada estadual Lêda Borges, do PSDB, após o revés sofrido nas últimas eleições municipais. A parlamentar praticamente foi rejeitada nas urnas pelos valparaisenses, apesar dos 20 mil e poucos votos recebidos.

Veja também

ALERTA EM GOIÁS | Apesar da chegada da vacina, Secretaria de Saúde informa que Estado passa pela 2ª onda da Covid-19

Cria de Marconi Perillo, ex-governador de Goiás do qual foi sua secretaria de Desenvolvimento Social, a deputada sabe que é preciso respirar novos ares em busca de se restabelecer politicamente. E é o que ela vem fazendo de uns tempos para cá. Lêda Borges começou a visitar outros municípios goianos com o intuito de renovar seu quadro de aliados.

Recentemente, a parlamentar esteve em Piracanjuba e Professor Jamil, e na região do Entorno, andou por Cidade Ocidental e Novo Gama. Além disso, seu gabinete na Assembleia Legislativa de Goiás tem sido visitado por prefeitos e vereadores de outras cidades goianas.

Pelo visto, Lêda Borges se deu conta que não pode mais contar com os votos do povo de Valparaíso de Goiás. Oxalá ela não opte em fazer política com o fígado, pois quem age assim, sempre acaba se dando mal. É bom também que ela não se esqueça dos valparaisenses que foram os grandes responsáveis por sua eleição em 2018.

Leia também  Cuidados com a saúde devem ser redobrados durante a seca

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

REDUÇÃO DOS INVESTIMENTOS | Governo quer cortar orçamento para proteção ambiental em 2021

Read Next

AGORA VAI! | Governo Ibaneis lança edital para construir viaduto do Riacho Fundo I