• 22 de novembro de 2024

DE OLHO NO ENTORNO | Justiça Eleitoral analisa se Túllio pode agir como candidato


As trapalhadas do ex-candidato a prefeito de Águas Lindas de Goiás pelo DEM, Túllio ainda terão muitos outros capítulos até o dia 15 de novembro, dia da eleição. Impedido de concorrer ao cargo por decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, que o considerou ficha-suja, Túllio vem atuando na campanha de seu indicado, Wilson do Túllio, como se ainda fosse candidato.

Veja também

DE OLHO NO ENTORNO | Pábio Mossoró, nos braços do povo

No entanto, essa farra e falta de respeito com o eleitor de Águas Lindas de Goiás está prestes a acabar. A Justiça Eleitoral deve julgar nas próximas horas se Túllio continua fazendo o seu espetáculo para enganar os águas-lindenses ou sai de cena.

Uma representação contra Túllio e seu preposto foi apresentada pela coligação do Dr. Lucas da Santa Mônica, do Podemos. Veja aqui a petição.

A atuação do ex-candidato deixa evidente a falta de preparo de seu substituto, uma vez que quem tem falado e pedido voto ao eleitor continua sendo o indeferido Túllio e seu pupilo nada mais faz do que balançar a cabeça.

Está difícil de engolir que um garoto que completou 21 anos, agora em setembro, vai ter capacidade para administrar um município que tem um orçamento que chega a R$ 500 milhões. Ou será que tem alguém de olho nesse dinheiro?

É bom o eleitor de Águas Lindas de Goiás abrir o olho e não comprar gato por lebre para depois não ter que chorar pelo leite derramado. Renovar os quadros políticos de uma cidade não significa colocar a raposa para cuidar do galinheiro. Fique atento!

Read Previous

FALTAM 15 DIAS | Candidatos não podem ser presos a partir de hoje (31) a não ser em flagrante

Read Next

DURANTE A PANDEMIA | Aumenta o número de brasileiros com ansiedade