• 23 de fevereiro de 2024

SESC + TRIBUTOS | Projeto homenageia Raul Seixas no próximo sábado (02) no Sesc Taguatinga Norte

Brasília se prepara para uma noite memorável de homenagem ao icônico Raul Seixas durante o evento Sesc + Tributos. O show acontecerá na unidade de Taguatinga Norte, neste sábado (2), a partir das 20h. Mas atenção, a entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser garantidos antecipadamente no Sympla (clique aqui). Prepare-se para mergulhar no universo do maluco beleza com um espetáculo que promete reviver os sucessos que marcaram toda uma geração.

O evento contará com uma série de atrações imperdíveis, começando pela exposição de itens de apresentação e réplicas de capas de discos. Mas não pense que é só olhar: cada item tem um QR Code que levará os fãs a conteúdos multimídia exclusivos, proporcionando uma experiência única.

“O Sesc + Tributos é mais do que um evento. É uma forma de manter viva a chama da música que marcou época e ainda emociona gerações. Queremos proporcionar não apenas um espetáculo, mas uma experiência completa, que vá além dos palcos. É uma celebração da cultura, da história e, claro, da genialidade de Raul Seixas. Queremos que todos se sintam parte dessa homenagem e que a música dele continue ecoando por muitos e muitos anos”, ressalta o diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo.

O show ficará por conta da apresentação da talentosa Banda SOS TOCA RAUL, que promete tocar os principais sucessos do Maluco Beleza em um show intitulado “TOCA RAUL!!!”. Uma viagem musical pelos clássicos que ainda ecoam nos corações dos fãs.

E para os verdadeiros admiradores de Raulzito, haverá uma reprodução em tamanho natural da imagem do artista segurando sua guitarra, com a expressão “Krig-Há-Bandolo” em um balão aposto à figura. Uma oportunidade para tirar aquela selfie inesquecível ao lado do ícone do rock brasileiro. Além disso, prepare-se para uma imersão na vida e obra de Raul Seixas com a exibição de um documentário média-metragem, o “Maluco Beleza”.

Lembre-se, a entrada é gratuita, mas o espaço é limitado. Garanta seu ingresso no Sympla (CLIQUE AQUI) e prepare-se para uma noite que promete ficar na memória. Chegue cedo, traga seu kg de alimento não perecível e vamos juntos celebrar o legado do Maluco Beleza!

(Sesc-DF)

Foto: Divulgação/Sesc-DF

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

COMBATE À GRILAGEM | GDF realiza operação de retirada de invasores pela quarta vez no Núcleo Rural Alagado da Suzana no Gama

Read Next

RECURSOS REJEITADOS | 2º Turma do STF mantém multa do TSE a Bolsonaro por reunião com embaixadores