DIVERSÃO | Vem aí mais uma edição da tradicional Festa Piquet

Para começar 2020 com o pé direito, vem aí mais uma edição da tradicional Festa Piquet. O evento que já entrou na rota das festas mais aguardadas do ano na capital federal, já tem data marcada e será no próximo sábado (11/01), e o local escolhido será o restaurante Oliver. Isso mesmo, muita gente bonita, descontração e a melhor vibe de BSB e você não pode ficar de fora desta.

Em sua 8ª edição, este ano a festa promete. Produzida pelo produtor Marcelo Piquet, a festa terá como tema “Uma Odisseia 2020” com muito house music, funk carioca e tuntz tuntz ao vivo e tudo isso num palco 360° com painéis de Leds junto com uma superprodução para levar vocês ao espaço.

Entre as atrações estão os DJs Matheus Hartmann, Márcio Toscano e Kacá e a atração principal da noite ficará por conta do trio Zoom Boxx. De maneira irreverente os músicos unem o Hip House, mistura irreverente entre a música eletrônica e o hip hop, às performances ao vivo, contagiando público de diferentes idades por meio de superproduções de palco, e covers de grandes nomes do cenário como Calvin Harris, The Black Eyed Peas, Avicci, David Gueta, entre outros sucessos do cenário. Vai ficar de fora? Claro que não, né? 

Line Up

– DJ Márcio Toscano (Deep House)
– DJ Matheus Hartmann (Dj Residente)    
– Zoom Boxx ( Atração Principal ) 

Originado nos Estados Unidos, em apresentações pela costa leste desde 2003, o ZOOM BOXX, formado pelos irmãos Sidney (guitarra e vocal), Felipe Oliveira (teclado e vocal), e pelo vocalista Taty Cruz.Com frequentes tours internacionais, o grupo já se apresentou na China, Estados Unidos, Bolívia e Paraguai e, é claro por todo nosso querido Brasil.

Com performances pra lá de empolgantes, os músicos levam, além de um repertório diferenciado, com o que há́ de mais atual na cena do Hip House, um remix completo e elaborado de músicas para apresentações ao vivo, agregando a isto uma produção de palco completa e inovadora, que conta com instrumentos personalizados com luzes de LED coloridos e grandes telões.

– DJ Kacá (Funk Carioca) 

Serviço:

Festa Piquet “Uma Odisseia 2020” – @FestaPiquet

Data: 11/01/2020

Horário: 22h

Ingressos 2º lote : R$ 80,00 fem / R$ 100,00 masc / ou com @marcelopiquet – (61) 98111-4414

Local: Restaurante Oliver – Setor de Clubes Sul 

Disponíveis pela bilheteria digital:
https://www.bilheteriadigital.com/festa-piquet-8-edicao-uma-odisseia-2020-11-de-janeiro

Matéria de Divulgação

expressaobrasiliense

Read Previous

FIQUE ATENTO | Começou nesta terça-feira (07) as matrículas para novos estudantes na rede pública de ensino

Read Next

VALPARAÍSO | Prefeitura intensifica as ações de limpeza urbana na cidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.