• 22 de novembro de 2024

DIVERSÃO | Sábado (01/02) é dia de Quintal com a banda Rock Beats e muito mais

Mais um fim de semana que promete agitar o Quintal mais descontraído e charmoso de Brasília. Venha curtir em um ambiente rústico e descontraído, com preços convidativos, variedade gastronômica e comandas individuais. O espaço oferece comida boa, música de qualidade e várias opções de drinks, cervejas e vinhos. E para animar seu final de semana, sábado (01/02) é dia da banda queridinha de Brasília Rock Beats invadir o Quintal com muito pop rock (nacional e internacional) para os amantes do bom e velho rock and roll e aquela vibe para não deixar ninguém parado. 

No repertório, muito pop rock, clássicos dos anos 70, 80 e 90, clássicos da capital e de outros estados, além de artistas estrangeiros. Faixas da Legião Urbana, Cazuza, Rita Lee, Coldplay, Beatles, Rolling Stones e Michael Jackson fazem parte do setlist e nos intervalos o som fica por conta do DJ Marcelo BG. Venha para o Quintal e viva essa experiência única em seus fins de semana. 

01/02 (sábado) – Banda Rock Beats

Rock beats é hoje uma das bandas mais versáteis de Brasília, com opção de duo a quinteto, acústico ou dançante, o repertório da banda dispõe de mais de seiscentos sucessos que fizeram ou fazem a história da música, desde os clássicos do rock ´n’ roll até os grandes ídolos do pop, passando por ritmos da música brasileira, baladas, reggae, soul/R&B, disco 70, 80 e 90 e artistas internacionais, como Beatles, Sade, Simply Red, U2, Cranberries, Adele, Amy Winehouse e muitos outros.

Serviço:

Quintal – Comer, beber e ser feliz

Data: 01/02 

Horários:  sábado: 17h até 2h

Valor: Couver artístico R$ 30,00 (antecipado) e R$ 35,00.

Local: Clube de Golfe – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 / Entrada pelo Restaurante Oliver – Asa Sul, Brasília – (61) 3323.5961

ClassificaçãoLivre

Matéria de Divulgação

Read Previous

SECRETARIA DE SAÚDE INFORMA | DF está preparado para o coronavírus

Read Next

NOVO ANO LEGISLATIVO | Reforma tributária, Plano Mais Brasil e Fundeb são desafios do Senado em 2020