• 23 de março de 2019

Filippelli apoia reivindicações de dirigentes de entidades habitacionais junto à Codhab

O ex-vice-governador do DF e presidente do MDB local, Tadeu Filippelli, esteve nesta segunda-feira (25), acompanhando dirigentes de entidades habitacionais, numa reunião na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) para tratar de reivindicações do movimento habitacional junto à empresa.

Filippelli tem evitado holofotes e vem trabalhando mais nos bastidores, prática que domina como poucos. Na Codhab, ele foi recebido pelo presidente da companhia, Welington Luiz, ex-distrital e filiado ao seu partido. Moradores da quadra QS 16 do Riacho Fundo I também participaram do encontro com o objetivo de viabilizar a regularização de seus imóveis.

Passada as eleições, Filippelli vai aos poucos aparecendo e construindo alianças para uma possível volta em 2022. O ex-vice-governador é responsável pelas grandes obras que foram realizadas no DF durante a gestão de Joaquim Roriz e tem uma forte ligação com o movimento habitacional.

As entidades habitacionais querem prosseguir com os projetos que tiveram início na gestão passada e que estão parados com a troca de governo. Confira a pauta das entidades apresentada pelo Movimento das Associações e Cooperativas Habitacionais Organizadas do DF – Macho.

Da Redação

Fotos: Reprodução do Instagram e Divulgação/MACHO

expressaobrasiliense

Read Previous

GDF oferece testes rápidos para infecções sexuais gratuitos

Read Next

Pode isso, Arnaldo? Ex-senadores se aposentam com salários de até R$ 32 mil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');