• 24 de abril de 2024

Codhab convoca famílias com renda até R$ 1,8 mil para confirmação de inscrição

A partir desta segunda-feira (26) até 24 de maio de 2019, famílias com renda até R$ 1,8 mil, denominada faixa 1, inscritas no cadastro da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) terão que confirmar seus dados para continuar participando dos programas habitacionais do GDF. Segundo a companhia, 138 mil cadastrados estão enquadrados nessa faixa de renda.

O procedimento deverá ser feito, exclusivamente, pelo aplicativo da CODHAB. Os convocados deverão entrar no app com login e senha, clicar no nome “HABILITAÇÃO”, que estará em azul, e seguir os passos indicados. Após encaminhar a documentação, é necessário aguardar a análise dos dados. Quem não atender à convocação no prazo estabelecido passará para a condição de “convocado não habilitado”, devendo aguardar o próximo recadastramento para fazer novas inscrições.

Aplicativo CODHAB

Para instalar a ferramenta é simples, basta ir à loja de aplicativos do celular – Google Play, no caso do Android, e App Store – no caso do iOS, e baixá-la. Para garantir a segurança na utilização da ferramenta, a recomendação é baixar direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a CODHAB.

Da Redação com informações do site da Codhab.

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Ibaneis ainda não definiu quem será o gestor da pasta da Saúde de seu governo

Read Next

CLDF promove debate da Luos com a população