• 25 de março de 2019

Frejat e Izalci se unem contra a tentativa de intimidação do governo Rollemberg ao site Metrópole

Enquanto alguns especulam que a união entre os pré-candidatos Frejat (PR) e Izalci é impossível de acontecer, eles demonstram que estão mais juntos do que nunca. A ação do governo Rollemberg em retirar o painel digital do site Metrópoles, no último sábado (02), no Setor Comercial Sul, fez com que os partidos que apoiam as duas pré-candidaturas divulgassem nota de repúdio conjunta.

Confira a nota abaixo:

“Vivemos numa democracia plena e duramente conquistada pelo povo brasileiro. A liberdade de expressão e a liberdade de imprensa são pilares fundamentais da sociedade brasileira. Repudiamos veementemente a atitude do Governador Rollemberg em censurar o veículo de Comunicação “ Metrópoles “, ao retirar sem qualquer justificativa o Painel devidamente autorizado e instalado em Prédio Particular na área central do Plano Piloto em Brasília. Este painel veiculava informações de interesse da população das mais variadas matérias para e para fins de campanhas de utilidade pública. Não aceitaremos em nenhuma hipótese esse ou qualquer outro golpe do Governo de Brasília a liberdade de imprensa, a democracia e a liberdade de expressão . Não podemos ficar calados perante essa situação que apenas demonstra mais uma vez o ilimitado “ jogo sujo” a que se presta o Sr Rodrigo Rollemberg para destruir aqueles que não aceitam, concordam ou simplesmente informam à respeito das trapalhadas do pior Governo que o Distrito Federal já teve em toda a sua história. Temos a obrigação de denunciar a população os métodos que o atual governo tem usado para “ calar” as vozes daqueles que procuram mostrar a incompetência sem limites do Sr Rodrigo Rollemberg.

A democracia prevalecerá , a soberania popular prevalecerá , o respeito à Constituição Federal prevalecerá e os justos serão exaltados.

PSDB-PSD-PPS-PTB-PSC- PSDC-PSL-PATRIOTA-PPL-PRB-PR-MDB”

Da Redação

Foto: Google Imagens

expressaobrasiliense

Read Previous

GDF tenta intimidar o site Metrópoles e blogueiro por meio de ação judicial

Read Next

Movimentos sociais de luta pela moradia promoverão marcha nacional nesta semana em Brasília

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');