• 25 de junho de 2019

Foto de Roriz com a camisa da seleção bombou nas redes sociais

Depois que saiu da vida pública, poucas foram as aparições do ex-governador Joaquim Roriz. Nas redes sociais, então, é algo inédito. Pois bem. Neste sábado (23), uma foto de Roriz com a camisa da seleção brasileira, como se diz no jargão virtual, bombou. O sobrinho Dedé Roriz foi um dos que postaram a foto do político no facebook. Mas, a postagem não foi exclusividade do parente consanguíneo. Muitos rorizistas não hesitaram em mostrar o antigo chefe com a amarelinha.

Joaquim Roriz, mesmo afastado da política, ainda é, disparadamente, o mais popular político do DF. Depois dele, os que passaram pelo Buriti, pouco ou até mesmo nada fizeram pelo DF.

Na minha humilde opinião, a única falha de Roriz não foi ter deixado um sucessor à altura de continuar o seu legado. As duas filhas vira e mexe estão envolvidas em escândalos ou no meio de polêmicas. Os demais parentes não têm cacife e nem de longe demonstram que tem a capacidade e a popularidade de Roriz.

O certo é que a foto deixou muita gente empolgada ao ver Roriz com a camisa da seleção, mesmo sentado numa cadeira de roda. Entretanto, o uso da sua imagem não irá refletir em votos. Quem sabe um dia Brasília venha ter um líder tão popular e querido como Joaquim Domingos Roriz.

Da Redação

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

expressaobrasiliense

Read Previous

Movimento Junino do DF é homenageado na Câmara dos Deputados

Read Next

Secretário de Segurança do DF diz que cela exclusiva para Luiz Estevão se deve ao seu poder econômico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.