• 22 de julho de 2019

Deputados, mais uma vez, demonstram que não estão fechados com Bolsonaro

Os parlamentares da Câmara dos Deputados continuam jogando contra as pretensões do governo Bolsonaro em aprovar a reforma da Previdência. Ontem (15), durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputados “ditos aliados” e oposicionistas inverteram a pauta e protelaram o início dos debates sobre a proposta enviada pelo Executivo. Está prevista para esta terça-feira (16) as manifestações de mais 100 parlamentares inscritos sobre o tema.

Os partidos do Centrão não escondem de ninguém que a falta das velhas práticas como a indicação de cargos estratégicos no governo federal podem levá-los a dificultar a aprovação de matérias de interesse do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Até mesmo deputados de seu partido vem batendo cabeça quanto a isso. O próprio presidente da CCJ, Felipe Franscichini (PSL/PR) disse em entrevista aos jornalistas que não está entendendo seus correligionários.

Publicidade

Nos bastidores, a falta de articulação do governo se deve ao fato de Bolsonaro ter escolhido deputados neófitos para ser líderes como Vítor Hugo (PSL/GO) e Joice Hasselmann (PSL/SP), líder do governo na Câmara e no Congresso, respectivamente.

Jair Bolsonaro vem lutando para mudar as relações entre o Executivo e o Legislativo, porém, os velhos caciques não querem largar o osso. Está na hora do presidente da República, empunha a arma e começar a atirar nos “ditos aliados” para abate-los de sua base. Pra cima deles, capitão!

Da Redação

Foto: Google Imagens

expressaobrasiliense

Read Previous

CLDF inaugura Sala de Imprensa Francisco de Paula Lima Júnior, fundador da ABBP

Read Next

Bom Gosto desembarca em Brasília com a maior roda de samba do mundo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.