Não existe terceira via e sim “A Via”

A aliança que reúne a maior quantidade de partidos se define dessa forma. A composição é integrada por PSDB, PTB, PPS, PSD, PRB, Patriotas, PSC, PPL, DC, PMB, PSL e PHS, está se consolidando cada vez mais.

Nesta segunda-feira (16), os presidentes desses partidos estiveram reunidos na casa do deputado Izalci Lucas (PSDB), no Lago Sul. O discurso entre os políticos e dirigentes é único e tem como objetivo maior é resgatar o DF.

O senador Cristovam Buarque (PPS) destacou que essa união será fundamental para o DF. “Temos que ter a consciência que não podemos nos apegar a distinção entre direita ou esquerda, ou cor azul ou vermelha ou qualquer seja”, enfatiza o senador.

O deputado Izalci apresentou a todos o projeto que vem desde 2011 percorrendo todos os cantos do DF. “O nosso projeto para o DF é a longo prazo e com estratégias que faça o DF crescer e se desenvolver pelos próximos 20, 30 anos”, sustenta o parlamentar.

Para a disputa ao governo do DF, o grupo irá realizar uma pesquisa eleitoral para saber entre Izalci, Alírio Neto (PTB) e Wanderley Tavares (PRB), qual deles está melhor posicionado e tem chances reais de ir até um provável segundo turno. O grupo ainda espera a chegada de mais partidos. Na ocasião, Marli Rodrigues (PSC) e Goudim Carneiro (PMB) abriram mão de suas pré-candidaturas ao governo do DF.

Além de Izalci e Cristovam, participaram da reunião o deputado Rogério Rosso e o vice-governador Renato Santana (PSD), Alírio Neto (PTB), Wanderley Tavares (PRB), Paulo Fernando (Patriotas), Zenóbio Rocha e Marli Rodrigues (PSC), João Cândido (PHS), Silvana Siqueira (DC), Goudim (PMB), Pimenta (PPL), Chico Andrade (PPS) e Newton Lins (PSL).

Da Redação

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Anúncios

Um comentário sobre “Não existe terceira via e sim “A Via”

  1. Pela matéria em pauta, até parece que que o Partido Pátria Livre estaria apoiando essa coligação. Participar de uma reunião não quer dizer, ou traduzir apoio. A quem queira saber saber, eu , João Vicente Goulart, Presidente do PPL-DF, afirmo: não estaremos e nem participaremos de coligações com partidos que tenham traído as origens do povo do Distrito Federal, do Brasil e de seus anseios; não estaremos ao lado com quem quer que seja que haja traído as suas origens , e muito menos estaremos ao lado de quem não esteja ao pregando uma proposta ideológica e com consistência nacionalista; e sim apenas em uma frente eleitoreira de ambições pessoais.
    Da próxima vez me convidem, para falar em nome do Partido Pátria Livre.
    Atenciosamente,
    João Vicente Goulart- Pte PPL-DF

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s