• 29 de março de 2024

TÚNEL DE TAGUATINGA | Ibaneis visitou canteiro de obras e acompanhou andamento dos serviços

Considerada como uma das obras mais importantes em andamento na capital do País, o túnel de Taguatinga recebeu neste sábado (29) a visita do governador Ibaneis Rocha (MDB), acompanhado de uma comitiva do governo do Distrito Federal (GDF) composta por secretários e assessores.

Veja também

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA | GDF entrega contratos de Concessão de Uso de Imóvel Rural em Brazlândia, Paranoá e Planaltina

Ibaneis Rocha esteve no local para ver in loco como anda a construção do túnel que vai beneficiar milhares de pessoas que circulam pela região central de Taguatinga diariamente.

As obras estão na fase finalização das paredes de diafragma. Na semana passada, os trabalhos em uma das maiores obras da capital – que tem o investimento de R$ 275,7 milhões e gera 1,7 mil empregos – , ganhou novo turno diário até as 22h.

“A obra está em um estágio avançado. Daqui um mês e meio devem começar a execução das lajes. É uma obra que vai ficar para a história do DF e das famílias que passam por aqui”, destacou o governador.

O túnel de Taguatinga é uma obra reivindicada há muitos anos e que foi prometida por antecessores de Ibaneis, mas que nunca saiu do papel.

A meta do governo Ibaneis é entregar a obra no próximo ano.

Da Redação com informações da Agência Brasília

Foto: Renato Alves/Agência Brasília

Expressão Brasiliense

Read Previous

“CASO DAS RACHADINHAS” | Gilmar Mendes libera julgamento de Flávio Bolsonaro quanto ao foro privilegiado

Read Next

O FINO DA POLÍTICA | As movimentações dos bastidores da política brasiliense e do Brasil