• 19 de junho de 2021

SÉTIMA TEMPORADA | Conectado ao Poder estreia domingo (9), às 9h, na rádio Metrópoles FM

No ar desde 2014, o programa Conectado ao Poder comandado pelo jornalista e radialista Sandro Gianelli estreia no próximo domingo (9), às 9h, na programação da rádio Metrópoles FM. O entrevistado será o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Veja também

EM BUSCA DE ALIANÇA PARA 2022 | Lula se reúne com Sarney e outros líderes partidários em Brasília

A sétima temporada do Conectado ao Poder traz uma novidade. O programa passa a ser aos domingos das 9h às 11h num formato talk show onde Sandro Gianelli e equipe vão comentar as principais notícias da semana, os bastidores da política local e do Entorno do DF.

Sandro Gianelli costuma levar ao Conectado, políticos, autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade civil para entrevistá-los e conta com a interação dos ouvintes da Metrópoles FM.

Na edição de 2021, o Conectado ao Poder contará com dicas do nutricionista Milton Gonçalves, com a participação do publicitário e humorista Phelipe Berlinck , da idealizadora do projeto VeMulhé, Kamilla Fialho, e terá o reforço de seus colegas jornalistas e blogueiros da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP), a qual presidiu e é diretor de Relações Institucionais.

Leia também  PARA CONTER AVANÇO DO CORONAVÍRUS | GDF vai endurecer fiscalização nas ruas e coibir aglomerações

Além da rádio, o Conectado ao Poder faz parte da blogosfera brasiliense.

O Expressão Brasiliense conversou com Sandro Gianelli sobre as novidades do programa e suas expectativas para essa sétima temporada. Confira abaixo a entrevista:

Expressão Brasiliense: Quais são as novidades para essa próxima temporada do Conectado ao Poder?

Sandro Gianelli: O Conectado ao Poder vem para a sétima temporada, estamos no ar desde 2014, as temporadas anteriores foram a noite de segunda a sexta e aos sábados pela manhã e no horário do almoço. Trabalhar com o ouvinte do domingo será a primeira vez, por conta disso estamos pensando num programa mais leve, teremos um nutricionista que dará dicas de saúde e receitas, creio que será um diferencial pra quem ainda não sabe o que fazer para o almoço do domingo e para quem quer mudar sua alimentação com foco na saúde.

EB: O programa já é uma referência para a população do DF e Entorno. Na sua visão, a proposta de entrevistar políticos e autoridades atrai o interesse do público? Por quê?

SG: O programa empodera o ouvinte, dando voz para suas demandas. Durante o programa, qualquer ouvinte pode fazer pergunta direta ao entrevistado, participar das enquetes e até apresentar demandas que faltam em sua comunidade, quando isso ocorre buscamos entrar em contato com o responsável pela demanda e damos uma satisfação ao ouvinte.

Leia também  ATÉ 2022 | BRB amplia vigência de seus três concursos

EB: Quem o Sandro Gianelli tem vontade de entrevistar no Conectado ao Poder e nunca teve a oportunidade? Por quê?

SG: Entrevistei o presidente Jair Bolsonaro, quando ele era deputado federal, por telefone, foi uma das entrevistas mais leves que fizemos, seria excelente entrevistá-lo pessoalmente e agora ocupando o cargo de presidente. Outro político que nunca entrevistei e gostaria, é o ex-governador Arruda, tenho certeza de que seria um excelente bate papo.

EB: Você ainda sente aquele “frio na barriga” da estreia?

SG: Estreia é sempre desafiador, voltar ao ar, num dia novo, horário novo e entrevistando o governador Ibaneis, sem dúvida será um bom desafio, sem contar que é dia das mães e o sentimento de todos nessa data é diferente, seja por não ter mais a mãe ou por não poder dar um abraço nela por conta da pandemia.

Leia também  APÓS 7 ANOS PARALISADA | Caiado determina a retomada da construção de ponte em Luziânia na GO - 010

EB:  Como o público vai poder participar do programa?

SG: Estaremos com o whatsapp da rádio Metrópoles liberado para o ouvinte participar da enquete, enviar perguntas ou demandas pelo (61) 98220-1041. Quem estiver assistindo pela web poderá deixar perguntas acessando facebook.com/sandrogianelli02. Costumo abrir caixa de pergunta no meu instagram, basta adicionar @sandrogianelli, quem participar terá sua pergunta feita no ar. Estamos Conectados e dando opções de participar tanto para quem estará ouvindo em 104,1 FM, quanto para quem estiver assistindo pelo Facebook.

Serviço

Estreia da sétima temporada do Programa Conectado ao Poder

Onde? Rádio Metrópoles

Dia e horário: Domingo, 9/5, das 9h às 11h.

Sintonia: 104,1 FM (DF e quarenta município da região do Entorno)

Live: Transmissão ao vivo pelo Facebook

Local: SRTVS, Asa Sul, Quadra 701, Edifício Assis Chateaubriand, Torre 2, 1º andar, Sala 107, ao lado do Shopping Pátio Brasil.

Entrevistas

Para agendar uma entrevista entre em contato com Sandro Gianelli pelo (61) 98406-8683.

Por José Fernando Vilela

Foto: Divulgação/Conectado ao Poder

 

expressaobrasiliense

Read Previous

MENOR VALOR DESDE JANEIRO | Dólar cai e fecha a semana sendo vendido a R$ 5,22

Read Next

COMBATE À SONEGAÇÃO FISCAL | Secretaria da Economia de Goiás e MP apuram fraude de mais R$ 4 milhões em ICMS