• 28 de março de 2024

SALA DE IMPRENSA ABBP | O empresário Paulo Octávio será o entrevistado desta quinta-feira (21)

O empresário e presidente do Lide, que reúne os principais empresários do Distrito Federal e Entorno, será o entrevistado desta quinta-feira (21), às 10h, da ABBP – Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno. As entrevistas coletivas da Sala de Imprensa ABBP, são realizadas, por meio de videoconferência, com personalidades do Distrito Federal e entorno. A coletiva será transmitida na fanpage da ABBP e dos blogs e portais dos associados. Também haverá transmissão pela TV ABBP no Youtube.

Saída para a Economia

O empresário Paulo Octávio, é também presidente do Lide Brasília, grupo empresarial que reúne diversos setores com o objetivo de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social. O líder empresarial Paulo Octávio considera que o setor produtivo é a saída para o combate ao desemprego.

Entre os assuntos a serem abordados estão o Covid-19 e os prejuízos no meio empresarial, os caminhos a serem seguidos pelas empresas na recuperação da economia, após a pandemia; a recuperação da economia nos diversos setores, entre eles, a construção civil,  comércio e, em particular os shoppings que, em 50 dias tiveram prejuízos de 25 bilhões.

A realização dessas entrevistas coletivas tem como objetivo levar informação com qualidade  à população. A ABBP vai atuar no cenário do jornalismo digital para valorizar e difundir a importância dos veículos de comunicação, como blogs e portais, na construção da formação de opinião dos cidadãos.

Para o presidente da entidade, o jornalista e blogueiro Toni Duarte, a iniciativa reforça o papel da ABBP de colaborar para que a sociedade esteja sempre bem informada. “Estamos nos adaptando e mudando a nossa forma de viver após a chegada da pandemia do coronavírus e nós, como comunicadores, temos o dever de levar informação a todos. Esse é um compromisso que a ABBP assumiu com a população do DF e Entorno quando foi criada lá em 2014”, afirma o dirigente.

Toni Duarte ainda destaca que as coletivas que ocorrerão oferece ao cidadão a chance de obter informação e saber a opinião da pessoas que atuam no cenário político-administrativo do Distrito Federal. “Queremos que a população tenha acesso a informação direto da fonte. Para isso, vamos entrevistar políticos, gestores públicos, formadores de opinião, empresários, dirigentes de entidades de classes, enfim, uma gama de pessoas que ajudam no desenvolvimento e crescimento do DF e do Entorno”, ressalta o presidente.

A ABBP informa que as entrevistas da Sala de Imprensa serão divulgadas por todos os canais de divulgação da entidade. A coordenação da Sala de Imprensa é do Diretor  de Comunicação e Marketing, da ABBP, jornalista José Fernando Vilela.

Serviço

Sala de Imprensa ABBP com o empresário e líder empresarial, Paulo Octávio

Dia: 21, de maio, quinta-feira, 2020, às 10 horas.

Local: Fanpages da ABBP e dos blogs e portais; canal do Youtube: TV ABBP

Se inscreva no nosso canal no Youtube: TV ABBP

Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/associacaoabbp/

Siga a ABBP no Instagram: https://www.instagram.com/abbpdf/

Acompanhe nossos tweets: https://twitter.com/ABBP2014

Por Edgar Lisboa – Jornalista e associado da ABBP

Expressão Brasiliense

Read Previous

Comitê Covid-19 distribui 3 mil máscaras protetivas em Taguatinga

Read Next

PROGRAMA SOCIAIS DO GDF | BRB informa que confirmou o cadastro de mais de 8 mil beneficiários