• 19 de abril de 2024

Rollemberg passa vergonha na UCB e Frejat se reúne com líderes comunitários do Gama e Samambaia

A pré-campanha praticamente ganhou as ruas do DF. Apesar de não poder ainda pedir votos, os pré-candidatos ao governo da capital federal já estão mostrando seus projetos e participando de reuniões e eventos. Na última segunda-feira (21), o governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), participou de um debate promovido pela Universidade Católica de Brasília (UCB), em Taguatinga. O objetivo da instituição de ensino superior é levar os pretensos candidatos ao governo para apresentarem suas propostas e projetos.

O ápice do debate foi quando uma aluna gritou “propaganda antecipada” enquanto o governador falava. A plateia não resistiu e aplaudiu o gesto da aluna. Logo após os aplausos, houve um momento de silêncio e constrangimento por parte do governador Rollemberg e o mediador do debate.

Rollemberg respondeu a perguntas sobre a reforma da Previdência dos servidores do DF, o destino do Centro Administrativo (Centrad), nomeação de servidores, educação, saúde, mobilidade, entre outros temas. Ele ainda culpou a gestão passada pela falta de investimentos ao longo dos últimos anos. Segundo o governador, o antecessor Agnelo Queiroz (PT) deixou um rombo de R$ 3,5 bilhões, responsável pelos prejuízos nas áreas de custeio e investimento.

O próximo a participar do debate será o deputado Izalci Lucas (PSDB), no dia 28 de maio, e depois será a vez do herdeiro do Giraffas, Alexandre Guerra (Novo), no dia 5 de junho.

Frejat segue firme com suas reuniões

5f9127f7-dc66-48a5-903e-c4e199241b28

Depois de mostrar que está em forma ao fazer barra num trator na última sexta-feira (18), durante a visita a feira agrícola – AgroBrasília 2018, o pré-candidato a governador pelo PR, Dr. Jofran Frejat, continua com suas reuniões políticas.

Ontem, Frejat recebeu um grupo de líderes comunitários do Gama e Samambaia, na sede do seu partido, e ouviu muitas reclamações sobre a rede pública de saúde, falta de segurança e outros problemas do DF. A reunião foi acompanhada pelo deputado federal, Laerte Bessa, que também é do PR.

Da Redação com informações do site Metrópoles

Foto Rollemberg: Divulgação/Metrópoles

Foto Frejat: Divulgação/Arquivo Pessoal

Vídeo: Divulgação/Equipe Frejat

Expressão Brasiliense

Read Previous

Incertezas no PSDB e PDT mexem com o cenário eleitoral no DF

Read Next

Gasolina será vendida a R$ 2,98 no DF em protesto contra impostos