• 20 de maio de 2019

Rafael Prudente é o novo comandante do MDB do Distrito Federal

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente, foi eleito nesta segunda-feira (06), presidente do MDB-DF.
Dos 70 votos registrados, Rafael Prudente obteve 64, três foram contrários e outros foram nulos. Apenas 1 convencional não compareceu para a votação que começou as 14 horas e foi encerrada às 17h30.
“Juntar experiências passadas com energia nova”. Essas foram as primeiras palavras do novo comandante do MDB-DF que pretende ampliar a legenda para que volte a ser o maior partido no DF. “Vamos ouvir quem fez parte da história do partido, como Filippelli e vários outros que continuam na Executiva, para que a gente pegue os acertos do passado e possa trazer pessoas novas para o partido crescer e ser aquela grande referência que já foi”.

Rafael Prudente e Ericka Filippelli, a nova cara do MDB

Antes de passar o comando do MDB ao novo presidente Rafael Prudente, Tadeu Filippelli afirmou disse que enfrentou muitas pancadas nos últimos dias. “Apanhei? Apanhei, mas era fundamental, porque o resultado do MDB unido é mais importante do que satisfação momentânea minha”.
A Secretária da Mulher, Ericka Filippelli e atual presidente do MDB-DF Mulher e tesoureira do MDB Mulher nacional, foi eleita vice-presidente do MDB-DF. Ela também destacou a necessidade de renovação no partido.

Matéria de Divulgação MDB/DF

Foto: Divulgação/MDB-DF

expressaobrasiliense

Read Previous

GDF lança edital para passar gestão do Metrô à iniciativa privada

Read Next

Câmara Legislativa concede título de cidadã honorária para a contadora de história Nyedja Gennari

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');