• 21 de abril de 2019

Posto de Águas Claras que cobrou R$ 9,99 pelo litro de gasolina pertence à família do Juraci da Tesoura de Ouro

Primeiro, ele negou. Já neste sábado (26), o empresário Juraci Tesoura de Ouro reconheceu, por meio de um vídeo que está circulando nas redes sociais, que foi um erro colocar o preço do litro da gasolina a R$ 9,99 no Posto JR, em Águas Claras, na última quinta-feira.

Nesse mesmo dia, Juraci divulgou nota afirmando que não teria ligação com o posto. Mas, como mentira tem perna curta, a verdade veio à tona. O posto pertence à familia do empresário cearense. Sendo assim, a inexperiente assessoria do empresário resolveu mexer nos vespeiro e propagar esse vídeo desastroso.

Juraci é conhecido por ser o dono da Tesoura de Ouro, nome que adotou para si, e de outras empresas. Com o episódio, o cearense manchou a sua pretensa vontade de se eleger a um cargo eletivo neste ano. Filiado ao PTB, o homem da Tesoura de Ouro, com certeza, terá muito trabalho para reestabelecer a sua imagem a tempo de conseguir a quantidade necessária de votos para se eleger.

Na tentativa de mostrar que não tinha nada a ver com o posto, o advogado de Juraci registrou um boletim de ocorrência alegando que seu cliente sofrera difamação. Pelo visto, a tesourada vai doer em alguém.

Atendendo solicitação da Assessoria de Comunicação do empresário Juraci da Tesoura de Ouro, segue abaixo um direito de resposta.

Direito de Resposta

O jornal Expressão Brasiliense errou! Juraci da Tesoura de Ouro acusado de ser dono de posto de gasolina que teve aumento abusivo, o posto não pertence a ele. Em todas as informações prestadas a diversos meios de comunicação, sempre foi relatado que ele não administrava o posto que pertence a membros de sua família. Isso ficou claro no último vídeo e nas notas que foram envidadas.
Juraci não voltou atrás, pois nunca afirmou que o posto era dele, deixou claro que não
administrava o posto há mais de dez anos.
Nunca foi afirmado que o posto não teria ligação com o Juraci. Em nenhuma nota, já que o posto pertence a familiares.
Em vídeo, Juraci demostra não concordar com o aumento abusivo do preço da gasolina, pois sempre manteve preços populares em seus empreendimentos.
Juraci da Tesoura de Ouro não teve nenhuma responsabilidade sobre o valor da gasolina,
reafirma o seu compromisso com a verdade.
Segundo, o nome do Juraci é o mesmo do filho, basta verificar o CPF que saberá que se trata de pessoas distintas.
Vamos ter responsabilidade como imprensa do que divulgamos, uma informação errada pode prejudicar a vida não só do empresário citado, mas dos seus empregados que dependem dele para sobreviver. Lembrando que Juraci emprega cinco mil funcionários diretos e vinte mil indiretos.
Att:
Assessoria de Comunicação

Atualizado no dia 28 de maio de 2018, às 13h30.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Vídeo: Divulgação/Ascom Juraci

expressaobrasiliense

Read Previous

Filho de Rollemberg posta vídeo nas redes sociais ostentando ter combustível em plena crise

Read Next

Abastecimento no DF deve normalizar até segunda, diz sindicato

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');