• 12 de outubro de 2024

Posto de Águas Claras que cobrou R$ 9,99 pelo litro de gasolina pertence à família do Juraci da Tesoura de Ouro

Primeiro, ele negou. Já neste sábado (26), o empresário Juraci Tesoura de Ouro reconheceu, por meio de um vídeo que está circulando nas redes sociais, que foi um erro colocar o preço do litro da gasolina a R$ 9,99 no Posto JR, em Águas Claras, na última quinta-feira.

Nesse mesmo dia, Juraci divulgou nota afirmando que não teria ligação com o posto. Mas, como mentira tem perna curta, a verdade veio à tona. O posto pertence à familia do empresário cearense. Sendo assim, a inexperiente assessoria do empresário resolveu mexer nos vespeiro e propagar esse vídeo desastroso.

Juraci é conhecido por ser o dono da Tesoura de Ouro, nome que adotou para si, e de outras empresas. Com o episódio, o cearense manchou a sua pretensa vontade de se eleger a um cargo eletivo neste ano. Filiado ao PTB, o homem da Tesoura de Ouro, com certeza, terá muito trabalho para reestabelecer a sua imagem a tempo de conseguir a quantidade necessária de votos para se eleger.

Na tentativa de mostrar que não tinha nada a ver com o posto, o advogado de Juraci registrou um boletim de ocorrência alegando que seu cliente sofrera difamação. Pelo visto, a tesourada vai doer em alguém.

Atendendo solicitação da Assessoria de Comunicação do empresário Juraci da Tesoura de Ouro, segue abaixo um direito de resposta.

Direito de Resposta

O jornal Expressão Brasiliense errou! Juraci da Tesoura de Ouro acusado de ser dono de posto de gasolina que teve aumento abusivo, o posto não pertence a ele. Em todas as informações prestadas a diversos meios de comunicação, sempre foi relatado que ele não administrava o posto que pertence a membros de sua família. Isso ficou claro no último vídeo e nas notas que foram envidadas.
Juraci não voltou atrás, pois nunca afirmou que o posto era dele, deixou claro que não
administrava o posto há mais de dez anos.
Nunca foi afirmado que o posto não teria ligação com o Juraci. Em nenhuma nota, já que o posto pertence a familiares.
Em vídeo, Juraci demostra não concordar com o aumento abusivo do preço da gasolina, pois sempre manteve preços populares em seus empreendimentos.
Juraci da Tesoura de Ouro não teve nenhuma responsabilidade sobre o valor da gasolina,
reafirma o seu compromisso com a verdade.
Segundo, o nome do Juraci é o mesmo do filho, basta verificar o CPF que saberá que se trata de pessoas distintas.
Vamos ter responsabilidade como imprensa do que divulgamos, uma informação errada pode prejudicar a vida não só do empresário citado, mas dos seus empregados que dependem dele para sobreviver. Lembrando que Juraci emprega cinco mil funcionários diretos e vinte mil indiretos.
Att:
Assessoria de Comunicação

Atualizado no dia 28 de maio de 2018, às 13h30.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Vídeo: Divulgação/Ascom Juraci

Read Previous

Filho de Rollemberg posta vídeo nas redes sociais ostentando ter combustível em plena crise

Read Next

Abastecimento no DF deve normalizar até segunda, diz sindicato