• 21 de novembro de 2024

O ‘TERROR DO PT’ VEM AÍ | Crítico ferrenho dos ideais petistas, o advogado e professor Paulo Fernando vai assumir a vaga de Julio Cesar na Câmara dos Deputados em 2023

Com o anúncio feito pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, do MDB, na noite de quinta (15), de que o deputado federal reeleito, Julio Cesar, do Republicanos, vai assumir a Secretaria de Esportes e Lazer do DF, o advogado e professor, Paulo Fernando, também do Republicanos, é quem vai assumir a titularidade do cargo. Ele é o primeiro suplente da legenda.

A ida de Paulo Fernando para a Câmara dos Deputados está sendo bastante festejada pelos políticos da direita conservadora. Ativista de movimentos e grupos organizados que atuam em defesa da família, da vida, dos valores cristãos e contra o aborto, o futuro deputado federal traz consigo toda uma bagagem de luta e vivência nesse segmento que passarão a ter uma voz mais ativa no plenário do parlamento brasileiro.

Especialista em Direito Eleitoral e Processo Legislativo, Paulo Fernando, conhece bem a Câmara dos Deputados. Ele já assessorou diversos parlamentares da Casa, entre eles, o falecido ex-deputado Enéas Carneiro, de quem herdou o broche de parlamentar e que será utilizado a partir da posse no dia 1º de fevereiro de 2023. 

Durante a campanha, o então candidato Paulo Fernando foi um dos entrevistados do Café Expressão, o podcast do Expressão Brasiliense, e na ocasião se comprometeu em apresentar propostas legislativas que são alinhadas com a doutrina integralista que se baseia na tríade Deus, Pátria Família.

‘O terror do PT’

Ao longo de sua trajetória como advogado, Paulo Fernando travou batalhas no judiciário contra partidos e políticos de esquerda, principalmente contra a legenda do próximo presidente da República, o PT. Esses confrontos lhe renderam a alcunha de ‘o terror do PT’. 

“Fui o advogado que entrou com a ação para cassar a carteira da OAB do José Dirceu (ex-ministro do governo Lula) já que ele estava condenado. Junto com um grupo de colegas advogados, nós entramos com a ação que impediu a posse do Lula como ministro da Casa Civil da Dilma. Na época, essa questão do Lula foi muito importante, pois mudamos o curso da história”, destacou Paulo Fernando durante participação no Café Expressão.

Porta-voz de Águas Claras

Morador da cidade de Águas Claras, o futuro deputado federal conversou rapidamente com o Expressão Brasiliense, na manhã desta sexta (16), e disse que ele não vai perder a oportunidade de ajudar a RA onde vive. 

“Estou assumindo o compromisso como morador de Águas Claras de que vou trabalhar para trazer recursos para a nossa cidade. Aqui nós não temos escolas públicas, postos de saúde, enfim, uma série de equipamentos públicos. Nós vamos mudar esse quadro. Quero contar com o apoio da população para conversarmos e identificar quais são as prioridades para a nossa região”, destacou Paulo Fernando. 

Foto: Divulgação

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ExpressaoBrasiliense

Instagram: https://www.instagram.com/expressaobrasiliense/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwGF_CFy8FydCs-Z4qZcoWg

Read Previous

NOVO SECRETARIADO | Ibaneis anuncia nomes de parlamentares que vão assumir cargos no GDF

Read Next

NATAL DA TORRE DE TV | Programação com shows e atrações culturais começa no próximo domingo (18)