• 27 de abril de 2024

MEDALHISTA OLÍMPICA | Senadora Leila do Vôlei testou positivo para covid-19

Duas vezes medalhista olímpica de bronze (Atlanta 1996 e Sydney 2000), a ex-jogadora de vôlei e atualmente senadora da República Leila Barros (PSB-DF) está com Covid-19. Após apresentar quadro de febre e dores pelo corpo, a parlamentar de 48 anos realizou o exame RT-PCR e testou positivo. O resultado foi informado nas redes sociais dela neste sábado (11).

Veja abaixo o texto divulgado

“Após apresentar febre e dores no corpo, a senadora Leila Barros fez o exame RT-PCR que atestou positivo para covid-19. Os exames de imagem não detectaram alterações nos pulmões. Embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça. Leila cumprirá o isolamento domiciliar conforme orientação médica”.

Usando o nome Leila do Vôlei, a ex-atleta de sucesso foi eleita senadora pelo Distrito Federal nas eleições de 2018. Foi a primeira vitória dela em um pleito. Em 2014, Leila não obteve os votos necessários para integrar a Câmara Distrital. 

Desde 2008, Leila é casada com o ex-jogador de vôlei de praia Emanuel Rego. Campeão olímpico em Atenas 2004, ele foi exonerado no mês passado do cargo que ocupava na Secretaria Especial de Esportes do Governo Federal.

(G1)

Expressão Brasiliense

Read Previous

EM ANO ELEITORAL | Facebook avalia banir anúncios políticos na plataforma

Read Next

VAPT VUPT | A partir de segunda (13), cidadãos poderão agendar atendimento presencial nas unidades do órgão goiano