• 18 de abril de 2019

Izalci recebe apoio do PHS

No último sábado (29), a direção do PHS acompanhado de seus candidatos das chapas a deputado federal e deputado distrital declararam apoio ao candidato ao Senado pelo PSDB, Izalci Lucas. Como nestas eleições serão escolhidos dois senadores por estado, Izalci vem conquistando cada vez mais adesão à sua candidatura.

O PHS concorre com 48 candidatos à deputado distrital e três à deputado federal (Dr. Charles, Flávio Werneck e Bispa Consolação). O partido está coligado com outros partidos em uma chapa concorrente do deputado Izalci e os candidatos continuarão pedindo voto ao candidato ao senado da coligação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para Izalci Lucas, não há problemas em os candidatos do PHS pedirem votos para dois candidatos e agradeceu o apoio declarado. “Agradeço aos candidatos. O que Brasília precisa é disso, união. Nós temos que ajudar uns aos outros”, destacou o tucano.

Questionado sobre os possíveis os problemas com sua chapa por se coligar com candidatos que pedem voto para o concorrente. “Eles seguirão pedindo votos para o candidato deles, a diferença é que eles vão pedir dois votos para o Senado. Eu quero é continuar trabalhando por Brasília. Se serei a primeira ou a segunda opção de voto é outra conversa. Nós precisamos é trazer recursos para a nossa cidade”, enfatizou o candidato ao Senado pelo PSDB.

O tucano nos últimos anos foi considerado como o melhor parlamentar da bancada do DF por sites e aplicativos que acompanham o dia a dia dos trabalhos do Congresso Nacional. Izalci inclusive ficou na frente de muita gente experiente das duas casas legislativas.

Da Redação.

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

expressaobrasiliense

Read Previous

Patrimônio cultural da cidade segue abandonado e fechado

Read Next

Hélio Queiroz desiste de disputar o Senado e declara apoio a Izalci

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');