• 19 de abril de 2024

Frejat (PR) e pré-candidatos ligados a saúde participam de encontro organizado por médicos na Octogonal

A campanha começa só em agosto deste ano, mas já tem muito pré-candidato participando de encontros e reuniões pelo DF. Nesta quinta-feira (17), o pré-candidato ao governo do DF pelo PR, Dr. Jofran Frejat esteve num evento organizado por um grupo de médicos, na Octogonal, onde expor as suas ideias e projetos para o DF. Os médicos, inclusive, declaram apoio à candidatura do Dr. Jofran.

Em sua explanação, Jofran Frejat fez questão de ressaltar que a área da saúde está sem representantes. “Se a saúde se unisse mesmo poderia ter de três a quatro distritais e de um a dois federais. Hoje o setor não tem nenhum representante político, alguém que garanta a voz da saúde”, disse o médico.

O evento contou com a presença de alguns pré-candidatos que atuam ou já atuaram na rede pública de saúde do DF. Entre eles, o Dr. Charles que já foi deputado distrital por dois mandatos. Atualmente, Dr. Charles está filiado ao PHS e é pré-candidato a deputado federal. Os médicos presentes declararam também apoio à candidatura do Dr. Charles.

8e071a1c-63cf-44f3-811d-9da9973ec960

Neste mês, os médicos da rede pública de saúde tiveram a primeira parcela descontada em folha referente a contribuição sindical que o SindSaúde conseguiu por meio de uma batalha judicial. Muitos estão revoltados. Pelo visto, a saúde precisa de representantes que cuidem da categoria e não de seus interesses pessoais.

Da Redação

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

#ExpressãoBrasiliense

Olá, tudo bem!? Então, quer participar do nosso blog? Envie a sua sugestão de matéria ou reportagem para o e-mail [email protected] ou entre em contato pelo 99991-9106. O Expressão Brasiliense conta com o seu apoio e ajuda para produzir e disseminar as informações de maneira correta e verdadeira. Estamos esperando o seu contato.

Expressão Brasiliense

Read Previous

Izalci Lucas não abriu o jogo sobre a Terceira-Via

Read Next

E o mistério acabou! Izalci Lucas (PSDB) é o candidato a governador da Terceira-Via