• 18 de abril de 2019

Enquete do Expressão Brasiliense -Avaliação do governo Rollemberg – Março/2018

O Expressão Brasiliense quer saber como você avalia a gestão do atual governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB). Queremos saber se você concorda que ele se candidate novamente ao cargo de governador. Contamos com a sua participação. A sua opinião é muito importante para nós.

OBS: Informamos que será computado um voto por IP (protocolo de identificação) ou dispositivo móvel como celular ou tablet.

expressaobrasiliense

Read Previous

Entrevista – Geraldo Magela (PT)

Read Next

Na mira de investigações, Temer convoca aliados para blindá-lo

35 Comments

  • Com certeza ele tem que se reelege só pra sentir o dispreso dos brasilienses igual Aguinelo sentiu.

  • Um governo que não existiu…
    Me apontem um benefício feito por este governo?
    Nada a negação total.:
    Culpado o povo. Que ainda não aprendeu a votar

    • Não tinha outro candidato. O cargo de governador caiu no colo dele!!!
      Nunca vi um governo tão ruim aqui no DF.
      E pra fechar com chave de ouro, veio o Temer.

      • Aponte 5 motivos que caracterizam o governo péssimo de Rollemberg!

  • Não posso dizer que foi ótimo. Algumas áreas deixaram a desejar, no meu caso cito a saúde que inúmeras vezes procurei atendimento e não consegui. Mas acredito que com a reeleição Rollemberg terá a oportunidade de ter uma atenção maior para as áreas de mais necessidade.

    • No caso de reeleição os hospitais vão todos ser privatizados.
      Outra coisa, gostaria de saber o que está sendo feito com os bilhões de reais que o GDF recebe e não tem nenhuma melhoria em Brasília nestes 4 anos de ingestão administrativa?

    • Concordo, a gestão anterior ao Rollemberg terminou por deixar a gestão dele em sérias dificuldades econômicas. Se ele se candidatar novamente eu voto nele, pois o esforço dele para superar dificuldades é notado.

      • Em que planeta vc estava? Vc passou os últimos 4 anos aonde? Brasília pode piorar mais com pessoas pensando como vc, acorda meu irmão, olha a besteira que vc falou, me po

    • Tu tem algum problema de cabeça?
      Trabalha na saúde e ainda quer votar no verme?
      Ou tem cargo de confiança?

  • Continui assim

    • Foi o maior estelionato eleitoral da história de Brasília. E esse mentiroso ainda pede uma segunda chance. Aprende, eleitor, ou então não vá votar!!! Urna não é penico!!!!

  • Continui assim

  • Rollemberg ainda não começou a governar e nem começará, não se elege nem para líder de escoteiros.

  • Quem tá votando a favor de Rolemberg ou são loucos de pedra ou comissionados.

  • Pior governador de todos os tempos no DF. Gestão trágica. Com ele, Brasília entrou na lista de restrição de vários países, na questão da segurança pública. Lembremos do jovem pesquisador Arlon, vítima de latrocínio a facadas em frente ao Palácio do Buriti. Na saúde, conseguiu retroceder, basta olhar a fila atual para cirurgias eletivas, além do estado caótico de todos os hospitais públicos. Racionamento de água fez o brasiliense sofre como nunca antes, é agora pra fechar o caixão, vem aí um reajuste das tarifas de água. Na manutenção da cidade, mais tragédia. Viadutos caindo, outros prestes a cair. E o governador se justifica dizendo que ocorreu porque Brasília está envelhecendo e é feita de concreto. Na administração dos órgãos, deu CALOTE em 32 categorias e MENTIU para outras, deixando para trás promessas de campanha. Não dá para confiar em uma pessoa que mente descaradamente. Mais 4 anos de Rollemberg, Brasília não aguenta. Rollemberg nunca mais!!

    • Rogério, gostaria apenas de questionar dois pontos: o primeiro em relação a viadutos e estruturas que estão caindo. Esses eventos não são consequências de erros nos últimos quatro anos e sim a falta de manutenção desde a construção! O segundo, quando refere-se ao racionamento. Você acha mesmo que tal medida é uma escolha? Acorda! É uma necessidade! Brasília só cresce, cada dia mais construções que resultam na impermeabilização do solo! Olha para Águas Claras e Vicente Pires! São duas catástrofes! Mais cedo ou mais tarde o meio ambiente vai cobrar a conta de tal dano ambiental. Você já foi até o Lago Descoberto? Conhece as microbacias? Sabe onde ficam as nascentes que abastecem o Lago descoberto? É preciso conhecer uma realidade para falar sobre ela! Não estou aqui para defender governo. Mas sejamos justos. Você já parou para pensar como os produtores e moradores da área rural sofreram? Muitas pessoas demitidas, com prejuízos e grande perda de plantios. É preciso rever alguns conceitos ou então o racionamento será eterno!

      • CHC. concordo com você…

      • O Rollemberg não é o culpado exclusivo pela queda dos viadutos mas tem muita responsabilidade também, você poderia verificar o orçamento com relação as manutenções dessas obras de arte, foi reduzindo a cada ano de seu mandato, não só dos viadutos, do metrô e outros equipamentos públicos também, se você andar um pouco por brasília ou principalmente no entorno dela nas cidades satélites você verá um pardal novinho em folha com tecnologia de ponta ou com a manutenção sempre em dias, essa manutenção nunca falha!!!! em contraste com o asfalto todo esburacado um verdadeiro lixo. Esse é um dos poucos pontos que pontuei que esse mequetrefe de governador está fazendo. E os 320 milhões que ele “ABRIU MÃO” de verba federal para a saúde no ano passado? se você pesquisar você também verá esse absurdo, sobrou no orçamento e voltou para o tesouro.

    • Parabéns pela postagem. Pior governador dos últimos 57 anos que o DF já teve. A única coisa que conseguiu fazer, foi asfaltar a quadra 205 Sul onde mora a mãe desse parasita.

    • Como ele conseguiu ser tão ruim? Juro que pensei que ia ser melhor que o médico retardado que não fez nada e bagunçou tudo. Mas Rollemberg superou o cara. Credo

  • Com tantas porcarias que sempre concorrem ao GDF, será que é mesmo o pobo que não sabe votar?

  • Rollemberg nunca maissss

  • Passamos mais de três anos sofrendo com a administração do PSB do Rollemberg. Está usando o dinheiro que seria dos servidores públicos, de direito, e o MP ficou calado. Se esse governador for reeleito será mais quatro anos que a populaçao sofrerá, pois ele não da atenção a VIDA. Família morrem nos hospitais e nas ruas por falta de atendimento medico e por falta de segurança publica, respectivamente. Espero sinceramente que aa lideranças de bairros pensem na população e nao em seus projetos pessoais. E assim, nao reeleger Rollembrg.

  • Péssimo Governador, o pior que Brasília já teve. Nada fez em prol da população mas gasta milhões com shows, propagandas, viagens, cursos de funcionários no exterior e propagandas do seu Desgonverno, e o povo sofrendo nos hospitais.

  • Este mentiroso, Pinóquio de uma Figa, está terminando o que o Agnelo começou, que é destruir o DF e suas Instituições, Saúde, Segurança e Educação entre outras, com a mesma mentira de seu antecessor que dizia: “Não tem dinheiro!” E começou quebrando Brasília com a construção do Elefante Branco chamado Mané Garrincha!

  • Quero que ele se candidate a reeleição para ele ver a sua derrota, um crápula mentiroso não merece crédito algum, pois destruiu a saúde e todos órgãos do GDF. Isso sim que foi um desgoverno.

  • Como o DF estava muito desgovernado e falido o Governador atual não teve tempo suficiente para resolver todos os problemas pelo qual Brasília está passando é melhor um governador se reeleger porque já tem conhecimento dos problemas e com certeza projetos para melhoria dos mesmo!

  • Concordo com Zeni. Nosso governador recebeu Brasília ,totalmente falida e já conseguiu fazer tantas melhorias .Vamos dar a oportunidade dele continuar .Uma pessoa honesta e com certeza vai procurar melhorar a nossa cidade .Voces não imaginam a diferença de Brasília para os outros estados .Brasilia está em primeiro lugar em qualidade de vida .Venham para o Rio de Janeiro ,nordeste que vocês vão ver a diferença e o que é abandono .Calma minha gente .Pouco tempo para mudar tudo .

    • Pra você só tem duas opções ou não mora aqui e não conhece PN daqui ou você é um comissionado desse câncer chamado Rollemberg.

  • Concordo com Zeni .O nosso governador pegou Brasília com muitas dívidas e muitos problemas .Nao se faz milagre .Tem que dar uma chance de continuidade .Ja tivemos muitas melhorias principalmente para as cidades satélites .Precisam ver como estão outros estados .Sem salários , violências,drogas etc.Estou no Rio de Janeiro e estou super triste .Uma cidade tão linda e abandonada .As pessoas discrentes sem trabalho e sem total segurança .Calma .nao vamos trocar o certo pelo duvidoso .

  • Rodrigo Rollemberg é um falastrão!

  • Quanto vcs estão ganhando por mês pra elogiar o desempenho desse dito maconheiro?

    Já sei. Um carguinho no governo.

  • Com certeza que pra elogiar e querer um sujeito dessa natureza no governo novamente, é porque estão levando vantagem e querem essa vantagem por mais 4 anos. Desistam seus podres, vocês vão ser demitidos.

  • Quem crítica o Rollemberg deve estar com saudades do Agnelo corrupto ou do presidiário Arruda! O atual governo saneou as contas públicas e freou a grilagem dd terras no DF, além de ser o único a não ter nenhum escândalo de corrupção em mais de 20 anos de eleições.
    O restante dos problemas pode ser facilmente resolvido a partir de 2018, como a saúde pública e o desemprego. Para a segurança pública viaturas novas foram compradas e o concurso da pmdf está em andamento. O concurso da polícia civil deve sair até o final do ano e reforçar o efetivo das delegacias. Quem critica o atual governo deve estar preocupado com o próprio umbigo (aumento salarial) ou perdeu algum esquema. Motivos para a reeleição não faltam.

    • Resposta de um comissionado com medo de perder a boquinha kkkkk.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');