• 18 de abril de 2024

ELEIÇÕES 2022 | Julio Cesar confirma candidatura à reeleição para Câmara dos Deputados

Considerado um político bom de voto, o deputado federal, Julio Cesar, do Republicanos, revelou no último domingo (27) durante entrevista ao programa Conectado ao Poder, comandado pelo jornalista Sandro Gianelli, na rádio Metrópoles, que vai concorrer à reeleição ao cargo de deputado federal em 2022.

Veja também

O FINO DA POLÍTICA | Fraga diz que Luis Miranda não fica no DEM

O nome de Julio Cesar vem sendo ventilado com um dos possíveis indicados do segmento evangélico para compor a chapa do atual governador do DF, Ibaneis Rocha, do MDB, no próximo ano. No entanto, o parlamentar afirmou e reafirmou que seu projeto político é a reeleição.

“O meu partido chegou à conclusão que eu devo sair para a reeleição. Então, tirando algumas notícias que foram dadas que talvez eu poderia ir para a (chapa) majoritária, esse momento ainda é muito cedo. Eu tenho apenas 46 anos e 9 anos de Brasília. Na verdade, tudo que ser no seu devido tempo”, afirmou o deputado.

Julio Cesar lembrou que sua trajetória política no DF iniciou quando assumiu a Secretaria de Esportes em 2012. O parlamentar mencionou que se sentiu muito bem acolhido pela população do DF e Entorno, e em 2014 se candidatou para deputado distrital se elegendo como o mais votado, obtendo 29.384 votos.

Desde 2018 na Câmara dos Deputados, Julio Cesar vem trabalhando para permanecer na casa.

SEGMENTO EVANGÉLICO

Sobre a atuação política do segmento evangélico, o parlamentar comentou que para 2022 deve haver muitos candidatos dos diversos grupos que integram a aliança composta por um grande número de igrejas e congregações.

“Brasília têm muitas igrejas e essas igrejas têm seus candidatos, é natural esse processo”, ressaltou.

APOIO A IBANEIS ROCHA

Julio Cesar disse ainda que seu partido está fechado com o governador Ibaneis Rocha para 2022.

“A minha vontade, sem dúvida alguma, é caminhar com o governador Ibaneis porque acredito que ele vem fazendo um excelente trabalho. É uma pessoa que demonstrou, em meio a uma crise tão grande como esta, a sua capacidade de entendimento e agir nos momentos certos”, observou o parlamentar.

O deputado também citou que Ibaneis vem trabalhando arduamente para o crescimento do DF. “Você vê que hoje a cidade está cheia de obras e o governador inaugurando obras todos os dias”, destacou Julio Cesar.

Por José Fernando Vilela

Foto: Reprodução/Facebook

Expressão Brasiliense

Read Previous

JUNHO VIOLETA | Campanha alerta para a importância de prevenir o Ceratocone

Read Next

FIM DO IMPASSE | Dado e Bonfá ganham de herdeiro de Renato Russo na Justiça o direito de usar a marca “Legião Urbana”