• 30 de abril de 2024

ELEIÇÕES 2022 | Jaqueline Silva reconhece trabalho de Ibaneis em Santa Maria e declara apoio a sua reeleição

Eleita como a primeira representante de Santa Maria na Câmara Legislativa do DF, a deputada distrital Jaqueline Silva, do PTB, participou no domingo (11) do programa Conectado ao Poder, do jornalista Sandro Gianelli, na rádio Metrópoles, e declarou apoio ao projeto de reeleição do governador Ibaneis Rocha, do MDB, e afirmou que segue no partido.

Jaqueline Silva se elegeu deputada distrital em 2018 após tentar outra três vezes. Junto com o mandato também veio à presidência do PTB. No entanto, a parlamentar perdeu recentemente o comando da legenda, que passou a ser presidida pelo suplente de senador, Fadi Faraj.

A distrital comentou que faltou diálogo por parte da cúpula do partido, mas ela garantiu que fica no PTB.

“Em toda essa mudança houve ali uma falta de diálogo, que é o que a gente mais preza. Eu parto do princípio que o diálogo é fundamental em toda e qualquer situação”, afirmou Jaqueline.

Moradora de Santa Maria, Jaqueline Silva vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população da cidade.

A distrital reconhece que o governo Ibaneis tem promovido benfeitorias importantes para a região como a construção do terminal rodoviário, a pavimentação asfáltica da vicinal 371 e a implementação do parque ecológico.

“Todas as vezes que a gente levou obras importantes para o governador, ele entendeu que era importante e nos ajudou para que houvesse a execução dessas obras”, destacou Jaqueline Silva.

Apoio à reeleição de Ibaneis

Ciente que seu partido, o PTB, pode não apoiar o atual governador do DF, Ibaneis Rocha, do MDB, no próximo ano, Jaqueline Silva deixou claro que ela estará com o emedebista em 2022 diante do trabalho realizado por ele.

“O que o governador Ibaneis Rocha tem feito por Santa Maria e por Brasília, eu não sei se todos concordam, mas se você olhar Brasília parece um canteiro de obras. Não tem como não reconhecer isso”, enfatizou.

Questionada se tivesse que trocar de partido para acompanhar Ibaneis em 2022, Jaqueline Silva não hesitou em responder que seu posicionamento estava claro e que “se for preciso” vai em busca de outra legenda.

Da Redação 

Foto: José Fernando Vilela/Expressão Brasiliense

Expressão Brasiliense

Read Previous

AGÊNCIAS DO TRABALHADOR | Semana começa com 509 oportunidades de emprego; 268 para candidatos sem experiência

Read Next

CAPITAL DO ROCK | Brasília ganha roteiro turístico de bandas e placa comemorativa