• 19 de abril de 2024

ELEIÇÕES 2022 | Ibaneis visita obras no Riacho Fundo e destaca regularização fundiária da cidade

O governador Ibaneis Rocha, do MDB, visitou o Riacho Fundo nesta sexta-feira (22) para ouvir a população sobre as demandas e melhorias na cidade. A construção do viaduto, a reforma de calçadas, a regularização fundiária e a instalação de lâmpadas de LED foram lembradas pelos moradores.

“Caminhar aqui é importante para ouvir demandas e coisas que podem ser melhoradas, porque a gente trabalha exatamente para isso, melhorar as cidades para a população. O Riacho Fundo tem sido beneficiado, reformamos o CIL, vamos construir uma creche e tem também o viaduto, que era um pedido antigo. O que temos buscado é o desenvolvimento da região para cada vez mais gerar emprego e renda”, acrescenta.

Além do viaduto e do CIL, a Feira Permanente, o Skate Park, as praças Japonesa e Ayrton Senna estão entre os espaços que receberam atenção do governo.

Ibaneis Rocha iniciou a agenda tomando café da manhã com empresários. No encontro, ele comunicou aos presentes que a Agência de Desenvolvimento (Terracap) abriu um chamamento para regularizar 60 lotes de módulos comerciais na Avenida Sucupira, o que foi bem recebido pelos comerciantes.

“Sou do setor produtivo e gosto de trabalhar alinhado com os empresários. O que a gente quer é ver o desenvolvimento da cidade. Em relação às invasões, vamos tomar providência imediata para acabar com elas”, disse o pré-candidato à reeleição pelo MDB.

Na sequência, ele caminhou pelo comércio e percorreu várias quadras, conversando com mais comerciantes e moradores da cidade.

Confira algumas ações que Ibaneis fez pelo Riacho Fundo

– Viaduto do Riacho Fundo (em construção)

– Reforma Centro Interescolar de Línguas (CIL)

– Retorna da Feira Permanente do Riacho Fundo

– Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Colônia Agrícola Sucupira

– CEPI Riacho Fundo, na QN 09 (em licitação)

– Skate Park

– Reforma da Praça Japonesa

– Revitalização da praça Ayrton Senna

– Campo de grama sintética

– Mais de 2,7 mil lâmpadas de LED instaladas

– 8,9 km de calçadas construídas

– Recuperação de 2,96km do Canal de irrigação Granja do Ipê

Foto: Divulgação

Expressão Brasiliense

Read Previous

COPA AMÉRICA FEMININA | Brasil goleia Peru com reservas e se prepara para encarar as semifinais

Read Next

SALÁRIO DE R$ 5,2 MIL | Sesc-DF abre vaga para engenheiro de segurança do trabalho