• 20 de abril de 2024

ELEIÇÕES 2022 | Filippelli diz que está na “mesma barca” de Ibaneis e que se afundar ele “vai junto”

Um dos mais experientes políticos da capital federal, o ex-vice-governador do DF e presidente de honra do MDB-DF, Tadeu Filippelli, declarou, no domingo (13), durante o programa Conectado ao Poder, do jornalista Sandro Gianelli, na rádio Metrópoles, que está na mesma barca que o atual governador Ibaneis Rocha, também do MDB.

Veja também

O FINO DA POLÍTICA | Ibaneis não deve ir à CPI do Senado

Filippelli lembrou que ele foi um dos primeiros a referendar a candidatura do advogado Ibaneis Rocha ao Palácio do Buriti em 2018.

O ex-vice-governador reclamou que falta diálogo por parte da atual direção do MDB-DF em relação à construção do projeto de reeleição de Ibaneis com os seus filiados.

“Política se faz conversando. E depois? Conversa um pouco mais. Essa é a forma que se faz política. Isso é constante. É a troca de ideia, o debate e a discussão. Isso é necessário para se fazer acordos prévios, segurar um nome dentro do partido e resolver a engenharia interna”, explicou.

Apesar de transparecer que está chateado com a executiva regional de seu partido, Tadeu Filippelli deu a entender que vai caminhar com Ibaneis Rocha no próximo ano.

“Eu estou nesse partido. Eu estou na mesma barca. Se afundar, eu vou junto”, pontuou Filippelli no final da entrevista.

Por José Fernando Vilela

Foto: Reprodução Facebook

Expressão Brasiliense

Read Previous

COPA AMÉRICA 2021 | Brasil estreia com vitória sobre a fraca Venezuela

Read Next

ATÉ SETEMBRO | Caiado quer vacinar toda a população de Goiás acima dos 18 anos