• 27 de outubro de 2020

DE OLHO EM TODO MUNDO | Bolsonaro diz que se souber de corrupção em seu governo, a gente “bota pra correr”

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (14) que se houver algum caso de corrupção em seu governo ele colocará o responsável “para correr”. Depois de ter sido criticado por ter afirmado que em seu governo a operação Lava Jato acabou, Bolsonaro repetiu a frase para apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, ressaltando mais uma vez isso era porque em seu governo não haveria corrupção.

Leia mais

REFORMA ADMINISTRATIVA | Rodrigo Maia admite que proposta não terá tempo de ser votada

Ele destacou, no entanto, que no momento havia uma operação da Polícia Federal em andamento em Roraima.

“Ah, acabou a Lava Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque nós colocamos gente lá realmente comprometida com a honestidade e o futuro do Brasil”, disse o presidente.

Leia também  Bolsonaro diz que militar preso com cocaína em avião da FAB “pagará um preço alto”

“Se acontecer alguma coisa a gente bota para correr, dá uma voadora no pescoço deles. Mas não acredito que haja no meu governo.”

Há uma semana, durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, ao repetir que não há corrupção no seu governo, Bolsonaro afirmou que havia acabado com a Lava Jato.

“É um orgulho, uma satisfação que eu tenho dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”, afirmou o presidente na ocasião.

(Agência Reuters)

 

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

ITAPOÃ PARQUE | Ibaneis Rocha vistoria obras do empreendimento habitacional que vai atender 50 mil pessoas

Read Next

PROTEÇÃO AO TRABALHADOR | Caiado sanciona lei que obrigado fornecimento de EPIs aos trabalhadores