Durante a inauguração oficial da rádio Alpha FM em Brasília, na manhã desta sexta-feira (9), a governadora Celina Leão (PP), que concorre à reeleição, fez um balanço de sua gestão e prometeu realizar mudanças na área habitacional para acelerar as entregas de lotes e a regularização de imóveis em cidades do DF.
Ao conceder entrevista à comunicadora Fernanda Dias, Celina destacou ações que o GDF vem promovendo em diversos setores, em especial na rede de saúde pública.
Foto: Divulgação
“Nós fizemos mais de 20 mil cirurgias eletivas e mais de 200 mil consultas médicas que foram contratadas junto à iniciativa privada. A gente tem consciência de que ainda tem muito o que ser feito na saúde”, declarou a “Leoa”.
Outra área que terá prioridade em um eventual segundo mandato é a habitação. Celina Leão revelou que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) já está realizando estudos para ampliar a capacidade de atendimento e oferecer mais agilidade nos serviços prestados à população.
“Já constatamos que precisamos mudar a forma como a Codhab está atuando. Temos uma demanda muito alta de pessoas precisando de moradias e outras que aguardam a regularização de seus imóveis. Pedi ao Marcelo (presidente da Codhab) para vermos o que podemos fazer para atender mais rápido a população”, afirmou a governadora.
Inauguração oficial da Alpha FM
Antes da entrevista, Celina Leão participou da solenidade de inauguração da rádio Alpha FM, que opera na frequência 89,5 FM. A emissora integra o Sistema de Rádios Paulo Octávio, que conta com a JK FM e a Mix FM.
O presidente do grupo, o empresário e ex-vice-governador do DF, Paulo Octávio, agradeceu a presença de Celina e reafirmou seu compromisso de continuar investindo para promover o desenvolvimento da capital federal por meio da geração de emprego e renda.
Além de Celina e Paulo Octávio, a inauguração contou com a presença do deputado distrital eleito André Kubitschek, do secretário de Comunicação do DF, Weligton Moraes, de empresários e de colaboradores do grupo.
Foto/Capa: José Fernando Vilela/Expressão Brasiliense
Erro de RSS: Retrieved unsupported status code "403"
Erro de RSS: Retrieved unsupported status code "403"
erro: A reprodução ou cópia deste conteúdo é proibida sem prévia autorização deste portal.
Informamos que para melhorar a sua navegação, nós usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao aceitar, você declara estar ciente da nossa política de privacidade.