• 25 de abril de 2024

Bolsonaro vai na Estrutural desfazer “mal-entendido” com Yasmin

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) esteve na cidade Estrutural, neste sábado (27) pela manhã, para visitar a casa da menina Yasmin Alves, de 8 anos. Na última quinta-feira (25), Yasmin esteve no Palácio do Planalto e ganhou uma camisa do Flamengo do presidente.

A história entre o presidente e a estudante ganhou repercussão após a menina balançar a cabeça negativamente ao responder que não torcia para o Palmeiras. A cena foi veiculada de forma distorcida pela grande mídia.

Durante a semana santa, a garotinha participou de uma solenidade no Palácio do Planalto juntamente com colegas de uma escola pública do DF. Logo após a divulgação do vídeo, a família de Yasmin concedeu entrevista para corrigir a informação. O pedreiro Valdir Alves, pai da menina, disse que votou em Bolsonaro e que a filha estava passando por constrangimento ao sair de casa.

Entrevista de Lula

Na saída, Jair Bolsonaro falou sobre a entrevista concedida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na prisão a dois jornais, na qual o petista diz que o Brasil é governado por um bando de maluco. “Pelo menos não é um bando de cachaceiros”, disse Bolsonaro.

Da Redação com informações do Portal Metrópoles

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Prefeitura de Valparaíso de Goiás se recusa a emitir licença ambiental para instituição que recolhe lixo eletrônico

Read Next

Força-tarefa do GDF inspecionou mais de 350 mil imóveis para combater a dengue