• 29 de abril de 2024

ARTICULAÇÃO NO SENADO | Presidente da Fecomércio-DF entrega nota técnica para parlamentares do DF contra o corte de recursos do Sesc e Senac

Os três senadores da República pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), Izalci Lucas (PSDB) e Leila Barros (PDT), receberam do presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, uma nota técnica sobre os artigos 11 e 12 do PLV 09/23, que cortam 5% dos recursos do Sesc e do Senac e transferem para a Embratur.

O documento produzido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) demonstra os prejuízos que podem ser causados caso a matéria seja aprovada como está.

A proposta representa uma ameaça à qualidade dos serviços sociais prestados em todo o Brasil, à população e aos trabalhadores.

O encontro dentre Aparecido e a bancada do DF no Senado ocorreu na tarde de quarta-feira (10).

“O apoio dos nossos senadores é de extrema importância para o Sistema Comércio no DF e no Brasil. Estamos expandindo cada vez mais nossos serviços e melhorando a qualidade dos nosso atendimento à população. Não é justo interromper esse processo, penalizando usuários e trabalhadores do Sesc e do Senac”, avalia Aparecido.

(Fecomércio-DF)

Foto: Divulgação/Fecomércio-DF

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

DIA DAS MÃES NO ELIÁ SPA | Um jardim de experiências inesquecíveis

Read Next

COM RESTRIÇÕES | Anderson Torres deixa a prisão e vai ser monitorado por tornozeleira eletrônica