• 23 de fevereiro de 2024

AGORA É OFICIAL | Danúbio Martins é homenageado com o título de ‘Padrinho da ABBP’

A Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) concedeu, nesta sexta-feira (8), o título vulto emérito in memoriam da instituição de ‘Padrinho da ABBP’ ao seu ilustre sócio benemérito Danúbio Martins, que faleceu na última quinta-feira (7), aos 76 anos. 

Apesar de não ser profissional da área, Danúbio incentivou e apoiou a fundação da entidade em 2014 juntamente com o saudoso professor Chico, primeiro presidente da ABBP, ao lado do também fundador da associação, o jornalista Toni Duarte. 

Desde a criação da ABBP, Danúbio Martins sempre defendeu a ‘nova imprensa’ e foi um incentivador para que os sites e portais de notícias conquistassem o seu espaço e recebessem o devido reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade brasiliense.

Além de ser uma voz ativa em defesa da ‘nova imprensa’, Danúbio se tornou um ícone da cidade em que morou e ajudou a consolidar o Núcleo Bandeirante, chegando a ser administrador regional.

Danúbio Martins também foi presidente do Grêmio Esportivo Brasiliense e diretor do Minas Brasília Tênis Clube. Ele ainda foi presidente da Associação Comunitária de Moradores do Núcleo Bandeirante. 

Foto: Divulgação/ABBP

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

APÓS APROVAÇÃO EM REFERENDO | Maduro assina decreto e anexa território da Guiana como parte da Venezuela

Read Next

NA POSSE DE MILEI | Bolsonaro receberá tratamento de chefe de Estado e participará das cerimônias no Congresso argentino e na Casa Rosada