Daniel Figueiredo, já foi apontado como um dos melhores administradores regionais do DF nessa gestão do governo Rollemberg (PSB). Entretanto, com a falta de entendimento entre o partido ao qual pertence, o PRB e o governador, Daniel decidiu, nesta terça-feira (24), entregar à sua carta de exoneração.
No documento, o ainda administrador regional do Riacho Fundo II enumera os seus feitos à frente do órgão destacando que a cidade passou por um crescimento populacional considerável (atualmente são 100 mil habitantes) e que necessita de ações pontuais a fim de sanar a falta de planejamento.
Com a saída de Daniel, o PRB deixa de ter qualquer vínculo com o governo Rollemberg. A cidade que completou 23 anos em 2018 é considerada como uma das melhores regiões administrativas para se viver no DF. Porém, o Riacho Fundo II ainda carece de equipamentos públicos e serviços essenciais para continuar crescendo.
Vamos agora, aguardar para saber quem será o substituto de Daniel Figueiredo que ficou dois anos à frente do órgão. Confira a carta de exoneração do então administrador regional.
Da Redação
Fotos: Google Imagens e Arquivo Pessoal