Um porta-voz do Pentágono confirmou a autenticidade de incríveis fotos e vídeos que vazaram de suas investigações de OVNIs. A visão noturna capturada por um destróier da Marinha dos Estados Unidos foi postada pelo cineasta Jeremy Corbell, parecendo mostrar objetos voadores ‘misteriosos’ perto de navios de guerra.
Veja também
AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021 | Saiba como consultar benefício pelo celular
“A Marinha dos Estados Unidos fotografou e filmou OVNIs em forma de“ pirâmide” e veículos transmédios avançados “esféricos”; aqui está aquela filmagem”, escreveu ele no Instagram. Susan Gough, do Pentágono, disse ao The Sun “que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por pessoal da Marinha”. O material foi coletado pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP), relata a publicação.
As imagens e o vídeo vazaram para a Corbell e o diretor de notícias da KLAS TV, George Knapp. Corbell também afirmou que verificou sua autenticidade após obter acesso a um briefing de inteligência do Pentágono no UAP.
“Consegui obter informações sobre esses e outros conteúdos relacionados ao UAP – bem como – slides não classificados e algumas das filmagens militares mais intrigantes do UAP que já vi”, postou.
De acordo com o The Sun, oficiais do Pentágono confirmaram que as fotos e vídeos foram capturados pelo pessoal da marinha.
Eles não comentaram sobre a natureza da filmagem. Mystery Wire afirma que eles confirmaram independentemente que todos os visuais estavam no briefing.
O curto vídeo, gravado no USS Russell, parece capturar três orbes acima de um navio de guerra, bem como um quarto objeto em forma de triângulo. Ele também recebeu um terceiro avistamento feito em 4 de março de 2019, supostamente por um piloto do FA-18 e um oficial de sistemas de armas.
“Estas são fotos e vídeos autênticos de encontros militares reais com OVNIs – gerados para educar oficiais de inteligência de alto nível dentro de nossas forças armadas sobre a natureza e a apresentação do fenômeno UAP / UFO”, disse Corbell.
(Istoé)
Foto: Reprodução Instagram Jeremy Corbell