Sapeka-Aí promoveu uma grande festa para famílias com seu pré-carnaval

Parecia que a chuva ia atrapalhar a festa, mas São Pedro deu uma trégua e o Bloco Sapeka-Aí realizou um grande evento, na feira permanente do Núcleo Bandeirante, no último domingo (04/02). Antes do horário de começar as apresentações, a praça de alimentação da feira já estava toda ocupada.

A dupla Almeyron e Fernandinho do Cavaco abriram a festa tocando axé, música baiana e música instrumental. A qualidade e técnica do pai ao violão e o filho no banjo agitou a galera. Depois entrou a orquestra de sopro “Paraíso das Águas” animando o público com marchinhas e frevos. O grupo demonstrou que tem muita bagagem musical executando clássicos do carnaval.

E para fechar a festa, a Bateria Sapeka-Aí Samba Show juntamente com a cantora Anna Christina e os cantores Caranguejo e Ney Cassimiro fizeram um show de quase 2 horas e botou a feira toda para dançar. Para abrilhantar ainda mais o evento, o cantor Luciano Ibiapina acompanhando do Café com Samba foram prestigiar o bloco e fizeram aquela festa no palco.

O objetivo da festa foi alcançado. O bloco Sapeka-Aí levou muitas famílias ao local. Essa foi a oitava edição do Pré-Carnaval da Família do Bloco Sapeka-Aí. Este ano o bloco teve o apoio do Governo do Distrito Federal que por meio da Secretaria de Cultura disponibilizou a estrutura de som, seguranças, brigadistas e o gerador de energia. Já as atrações musicais foram bancadas com recursos próprios dos integrantes do bloco e do bingo realizado durante a festa.

O Expressão Brasiliense se fez presente e agradece aos sapekeiros pela ótima receptividade e parceria. E o Carnaval está só começando.

Confira as fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Da Redação

Foto: José Fernando Vilela e Bloco Sapeka-Aí

expressaobrasiliense

Read Previous

Mudar de planos e carreira para atuar com tecnologia é possível?

Read Next

Calçada em Águas Claras passa por reparo antes de ser entregue

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.