• 19 de outubro de 2021

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL | Memora e ServiceNow anunciam parceria para auxiliar empresas brasileiras

Empresas se unem para acelerar digitalização e eficiência operacional de organizações no País

A pandemia exigiu uma resposta rápida e a tecnologia foi uma grande aliada neste processo. Na busca pelas melhores soluções de mercado, a Memora Processos Inovadores, especializada em gestão de processos com foco na experiência do cliente, firmou parceria com a ServiceNow, multinacional que tem soluções para fluxos de trabalho automatizados e sistemas de TI.

Com benefícios de plataformas digitais e outras ferramentas que permitiram o controle e acompanhamento dos usuários, as instituições públicas e privadas caminham para automatização de processos para diminuir custos e aumentar a receita. Assim, a parceria entre a ServiceNow e Memora busca digitalizar todo ciclo de vida do cliente desde o processo de busca pelo serviço, à solução com rapidez e segurança, por meio de aplicativos ou serviços online.

Leia também  BRBCARD MULHER | Banco lança cartão em parceria com Mastercard

“A parceria com a Memora só vem agregar nosso posicionamento no setor público para levar a transformação digital em todas as esferas do Governo. Juntamos tecnologia e inovação com expertise e capacidade de entrega no setor, e juntos oferecemos uma proposta de valor de melhores soluções e serviços para os órgãos, cidadãos e mercado como um todo”, diz Ana Flávia Corujo, gerente de alianças e parcerias na ServiceNow.

“Conhecer profundamente os nossos clientes é o pilar de nossa atuação. A Memora é uma empresa de tecnologia da informação que ao longo de 16 anos se posicionou na vanguarda dos conceitos, métodos e soluções de modernização da gestão convergindo para viabilizar a efetiva transformação digital dos serviços, encantando os clientes dos nossos clientes e os cidadãos no caso dos serviços públicos”, afirma Marcos Paiva, presidente da Memora Processos Inovadores.

Leia também  EM JANEIRO | Doria afirma que paulistas serão vacinados contra a covid-19

A ação, traz muitos benefícios aos usuários e também apresenta ganhos relevantes para empresas. Ao implementar essas soluções, há controle e aumento de produtividade, com sistemas diminuindo erros e direcionando a força de trabalho para atividades necessárias.

A vocação da Servicenow é oferecer a solução que irá suportar governos e empresas a oferecer aos cidadãos melhores serviços, colocar o atendimento de forma acessível ao cidadão e firmar parcerias para disponibilizar o que há de mais inovador para os nossos clientes”, aponta a diretora comercial da ServiceNow, Juliana Fernandes.

Sobre a ServiceNow

A ServiceNow (NYSE: NOW) está fazendo o mundo do trabalho funcionar melhor para as pessoas. Nossa plataforma e soluções baseadas em nuvem fornecem fluxos de trabalho digitais que criam ótimas experiências e desbloqueiam a produtividade das empresas e de seus colaboradores. Para mais informações, visite: www.servicenow.com.br

Leia também  INOVAÇÃO E AGILIDADE | Banco Central libera transações bancárias pelo WhatsApp

Sobre a Memora

A Memora Processos Inovadores tem como preceito fundamental ser útil à sociedade, oferecendo o melhor em soluções que agregam gestão e tecnologia. Com mais de 16 anos no mercado e 5 escritórios no Brasil e 1 na Europa, a empresa busca agregar valor e gerar resultado por meio do atendimento, performance, alto grau de compromisso. São mais de 100 instituições, entre empresas e organizações públicas.

Matéria de Divulgação

Expressão Brasiliense

Read Previous

UM DIA APÓS VISITA AO STF | Celso de Mello determina que Bolsonaro deponha presencialmente sobre interferência na PF

Read Next

FUMAÇA CHEGA NO SUL E SUDESTE | Com queimadas intensas na Amazônia e no Pantanal