FORT ATACADISTA | Comerciantes do DF encontram facilidades de abastecimento no televendas

Mesmo com o mundo tomado pela vida digital, a boa e conhecida Televendas se reinventou e caiu no gosto dos comerciantes do Distrito Federal. A modalidade utilizada pelo segmento dos atacarejos traz benefícios como rapidez no atendimento, comodidade e menores preços. O Fort Atacadista, com unidades em Ceilândia e Taguatinga tem atraído comerciantes e proprietários de pequenos estabelecimentos que usam a ferramenta para abastecer o estoque, aproveitar descontos e repor mercadorias.

De acordo com o gerente da loja Sol Nascente em Ceilândia, Ademar, o Televendas criou até um novo hábito entre os pequenos comerciantes conhecidos como “prancheiros”. “Os estabelecimentos são pequenos, não possuem espaços para armazenamento de produtos, mas a facilidade em ligar e repor mercadoria é tão grande que eles acabam fazendo da loja do Fort, o seu estoque”, revela Ademar.

O serviço é aberto para clientes em geral, mas quem melhor aproveita são os empreendedores de médio e pequeno porte como restaurantes, mercados, pizzarias, distribuidoras, lanchonetes, frangueiros, entre outros. A encarregada pelo setor de Televendas do Fort Atacadista no Distrito Federal, Erika Vogado, explica que um dos diferenciais é a negociação direta com o cliente e os descontos especiais para compras em grandes quantidades. “Esta semana atendemos um cliente com um pedido de 100 fardos de macarrão. Conseguimos oferecer um preço mais baixo e ainda com a vantagem de ter todos os produtos na loja, na hora”, reforça Erika.

Outra vertente interessante do serviço que não perde em nada para o mundo digital, é que os clientes cadastrados recebem ofertas exclusivas por telefone, via equipe de televendas. “Faz parte da nossa rotina ligar para os clientes e mencionar as promoções da semana. A maioria gosta da facilidade e já pede para separar a mercadoria”. Outra prática comum que o Televendas do Fort Atacadista oferece é que sem sair do seu estabelecimento o comerciante consegue fazer sua pesquisa de preço e direciona suas compras onde encontra as melhores ofertas. “A concorrência é grande, mas a gente costuma dizer que quem compra em caixa o preço abaixa. Quanto mais você facilitar para o cliente, melhor”, informa.

Como funciona o Televendas – O primeiro passo para ter acesso ao canal é realizar um cadastro junto ao setor. Os clientes também podem solicitar o recebimento de ofertas diárias pelas redes sociais e whatsapp, proporcionando mais comodidade. “Esse é um serviço que faz a diferença. No momento em que o pedido é feito, negociamos preços competitivos e fazemos a separação dos itens de forma ágil para o consumidor”, conclui Erika. As negociações pelo canal de Televendas do Fort Atacadista são realizadas em todas as unidades do Distrito Federal nos seguintes locais e telefones:

SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

Televendas: (61) 3298 – 5979 | televendas175@fortatacadista.com.br

TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138

SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte

Televendas: (61) 2193-2701 | televendas138@fortatacadista.com.br

CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75

CNN 1 S/N | Centro
Televendas: (61) 2195-2880 | televendas75@fortatacadista.com.br |

Whatsapp Televendas: (61) 99339-7833

Matéria de Divulgação

expressaobrasiliense

Read Previous

DINHEIRO PÚBLICO PELO RALO | Nova divisão do fundo eleitoral beneficia DEM e ‘nanicos’

Read Next

GUERRA VIRTUAL | 400 mil perfis no WhatsApp foram banidos durante a campanha eleitoral de 2018 no Brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.