• 27 de abril de 2024

EXPANSÃO NACIONAL | Reconhecido pelos serviços de excelência, o Eliá Spa vai abrir unidades em outros estados

Um projeto iniciado há 15 anos por meio da força de vontade e garra de um casal de massoterapeuta é hoje um dos empreendimentos mais bem sucedidos do País. Idealizado por Gizelle Monteiro e Pedro Vasco, o Eliá Spa se tornou referência no mercado da saúde, beleza e bem-estar brasileiro devido aos serviços de excelência oferecidos nas unidades da rede.

As experiências oferecidas aos clientes em suas sete unidades, sendo cinco no DF e duas em outros estados, fizeram o Eliá Spa ganhar a certificação de excelência e qualidade do prêmio Top of Mind de ‘Melhor Spa’ e também conquistou o título de ‘Melhor Spa do Brasil’ do International Spa & Beauty Awards, organizado pela Golden Tree Events, que tem sede em Dubai e é considerado um dos mais respeitados prêmios da área da saúde e bem-estar do mundo.

Esse sucesso do Eliá Spa foi construído ao longo dos anos pelo casal Gizelle e Pedro. Os dois se conheceram por meio da massoterapia. Gizelle ensinava outras pessoas a como fazer massagens em Portugal e numa dessas aulas conheceu o português Pedro. A partir daí, estão juntos e passaram a atuar profissionalmente.

Quando vieram para Brasília, eles abriram uma escola de massagens e passaram a ensinar outras pessoas. Depois da escola, Gizelle Monteiro e Pedro Vasco encararam o desafio de erguer a primeira unidade do Eliá Spa. 

“Nós alugamos um espaço no Píer 21 (shopping localizado às margens do Lago Paranoá) que só o valor do aluguel era o nosso faturamento mensal. Encaramos e deu certo”, conta Gizelle.

Atualmente, o Eliá Spa conta com a unidade do Píer 21, do DF Plaza, em Águas Claras, do Lago Norte, do Sudoeste e no Casa Park. Fora, existem duas unidades: uma em Alphaville, São Paulo, e a outra em João Pessoa. 

Expansão da rede

Com as primeiras experiências de franquias já testadas, o Eliá Spa parte agora para o seu projeto de expansão da rede. Segundo Gizelle, todas as unidades operam e oferecem os mesmos tipos de serviços, sempre primando pela qualidade e excelência. 

“Trabalhamos para que o conceito que criamos para o Eliá Spa seja mantido. Tudo o que fazemos é pensado, planejado e testado para que os nossos clientes tenham uma experiência ímpar em nossas unidades. No começo, eu tive uma certa resistência em abrir franquias, mas recebemos orientações de profissionais capacitados e após ter certeza que tudo estava conforme idealizamos e seguia o padrão do Eliá Spa, nós resolvemos prosseguir com esse projeto de expansão”, destacou Gizelle. 

Sobre o Eliá Spa

A rede de Spa atua há 15 anos no mercado. O Eliá Spa oferece mais de 20 técnicas de massagens ocidentais, orientais e técnicas exclusivas, com óleos vegetais puros. 

Além de massagens, o cliente também encontra no Eliá Spa, serviços de estética corporal e facial com equipamentos de última geração e tratamentos estéticos renomados. 

O Eliá Spa conta com uma rede de profissionais compostas por massagistas, esteticistas e terapeutas altamente qualificados. 

Serviço

Eliá Spa

Unidades: 

PIER 21 – Ao lado da academia Cia Athlética

SUDOESTE – CLSW 105 – Ed. Platinum Mall

LAGO NORTE – Atrás do Shopping Iguatemi

CASA PARK – Shopping Casa Park – EPIA Sul

DF PLAZA – Shopping DF Plaza – Águas Claras

ALPHAVILLE – Alphaville SP – Shopping Flamingo

JOÃO PESSOA – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 500 – LOJA 102 – Jardim Oceania, João Pessoa – PB

Site: https://www.eliaspa.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/eliaspabrasil/

Fotos: Jefferson Eduardo/Hoogli

José Fernando Vilela

José Fernando Vilela é jornalista com especialização em marketing político e eleitoral e trabalhou em diversos órgãos públicos (GDF/CLDF/Câmara/Senado), partidos políticos, parlamentares e iniciativa privada. É editor-chefe, analista político e colunista do portal Expressão Brasiliense. É presidente da ABBP - Associação Brasileira de Portais de Notícias - desde 2021.

Read Previous

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA | Goiás emite alerta de baixa umidade para o fim de semana

Read Next

ELEIÇÕES 2022 | Apenas 12 partidos atingiram a cláusula de desempenho e vão receber recursos do ‘fundão’ a partir de fevereiro de 2023; o restante vira ‘nanico’