• 19 de outubro de 2021

CLÍNICA BONUM VITAE | Primeiro aparelho de depilação a LED do Brasil chega em Brasília

Um assunto comum entre as mulheres brasileiras é a depilação. Toda mulher que se valoriza e se cuida sempre deseja ter uma pele linda e saudável e sem pelos, é claro. Estar depilada não significa só higiene, mas sim uma opção pela forma que melhor se adequa ao seu estilo de vida, digamos que é um autocuidado.

LEIA MAIS

FAST ESCOVA ASA SUL | Jovem empresária de Brasília assume franquia e acredita no potencial do mercado da beleza

Muitas pessoas se depilam por questões estéticas porque preferem a aparência de uma pele mais lisa. Já outras, se depilam por achar mais fácil a higienização da área depilada ou pelos dois motivos.

Pensando no bem-estar e na praticidade para a mulher brasiliense, a Clínica Bonum Vitae lança uma grande novidade e que é garantia de sucesso. A empresa é a primeira clínica de estética de Brasília que oferece um serviço diferenciado de depilação a LED. O método é indicado para todos os tons de pele. O Holonyak, que é o primeiro aparelho de depilação a LED do mundo, promete revolucionar o conceito de depilação nos próximos anos.

Leia também  HERÓIS DA SAÚDE | Enfermeira do Hran supera covid-19 e enfrenta pandemia diariamente

A nova tecnologia supera o Laser, democratizando a depilação. O aparelho representa uma mudança na maneira de conduzir uma depilação – a remoção completa do pelo, incluindo a base dentro da pele – sem precedentes, com eficiência maior e aplicação recomendada para todos os tons de pele e tipos de pelos.

Saiba como funciona a depilação a LED:

A remoção do pelo por meio do LED se dá pela fototermólise do bulbo capilar, que é a estrutura na qual está localizada a raiz capilar. O feixe projetado nessa região é transformado em calor, sendo transmitido por toda a extensão do fio, o que danifica as estruturas de nutrição do pelo e favorece a eliminação por completo. O laser e a luz intensa pulsada eram até então os únicos métodos utilizados nos tratamentos de depilação.

Leia também  Viajar com segurança é com a CVC

O Holonyak oferece a mesma eficiência do laser, mas com as vantagens do LED, como alta durabilidade e uso de luz fria – mais confortável a quem recebe o tratamento.  Além disso, o uso da tecnologia SMART LED também garante acesso a pessoas que sofriam com dificuldades para marcar uma sessão de depilação, sendo pensando especialmente nas pessoas com pele negra que enfrentam constantemente negativas na hora de fazer depilação a laser.

Leia também  SITUAÇÃO CONFORTÁVEL | Okumoto diz que DF está preparado para a 2ª onda da covid

Conforme orientação do fabricante, a esteticista da Bonum Vitae, Mariana Machado Silva explica que são indicadas apenas seis sessões de tratamento com o intervalo de 30 a 45 dias e para todos os tons de pele. “Significa depilação para todos, sem manchas ou efeitos adversos”, destaca a esteticista.

Agende sua depilação.

Serviço:

Clínica Bonum Vitae

SEPS 709/909 Bloco A Sala 126 – Centro Médico Júlio Adnet – Asa Sul – Brasília/DF

Tel: (61) 3443-0237 Whatsapp: (61) 99260-9505

Expressão Brasiliense

Read Previous

REAJUSTE APROVADO | Senado aprova reajuste de policiais e bombeiros do DF

Read Next

BOMBEIROS DE GOIÁS | Governo Caiado investe R$ 4,7 milhões em equipamentos e benfeitorias para a corporação