• 25 de setembro de 2020

FAST ESCOVA ASA SUL | Jovem empresária de Brasília assume franquia e acredita no potencial do mercado da beleza

Em momentos de crise é preciso empreender, arriscar e ir em busca de novas oportunidades aposta a jovem empreendedora Andreá Matos

Em tempos de pandemia viabilizar novos negócios não é tarefa fácil, ainda mais com a economia brasileira em desaquecimento. Mas, para a jovem empresária Andréa Gomes de Sousa Matos, de 32 anos, isso não é um problema e sim uma excelente oportunidade para empreender.

A crise ocasionada pela covid não foi um problema, Andréa não só resolveu empreender em um novo negócio, como também mudou seu ramo de atuação.

Eu trabalhei por 6 anos no mercado cervejeiro e durante três anos em uma cervejaria de Brasília como Sommelier de cerveja. Apesar de ter uma paixão pelo mercado de cervejas artesanais, sempre fui muito vaidosa e sempre gostei do mercado da beleza, principalmente, a maquiagem. Eis que surgiu essa vontade de investir nessa área, além de eu perceber que também tinha talento para maquiar. Daí em diante, só faltava um passo para a realização deste sonho, me capacitar. Fiz cursos com bons profissionais, estudei e hoje sou uma maquiadora profissional”, destaca a empresária.

A percepção empreendedora da jovem fez com visualizasse o quanto o mercado da beleza é promissor, pois mesmo com as mulheres tendo que cumprir o distanciamento social em cumprimento as regras sanitárias, as brasileiras trazem a vaidade no seu DNA e dão sempre arrumam um tempinho para se cuidar.

“A área da beleza me traz muita satisfação pessoal. Você ver nos olhos da cliente a felicidade por estar se sentindo bela e ter sua autoestima resgatada, não tem preço”, concluiu Andreá Matos.

E por que investir nesse momento de crise?

Para ela, o investimento na área se deu justamente pelo simples fato do Brasil estar em crise e empreender em negócios de médio prazo estava mais em conta.

“Eu e meu sócio resolvemos arriscar, principalmente, porque sabemos que isso é algo momentâneo e não vai durar para sempre. Assumi a Fast Escova com muita vontade de empreender e de fazer acontecer, como fiz no mercado cervejeiro. A experiência em uma área dominada por homens e competitiva eu já tenho, então acredito que o mercado da beleza vai ser mais tranquilo, apesar de ser mais competitivo”, observa.

Um bom empreendimento pode surgir de uma necessidade pessoal ou de uma carência do mercado local e dentro desse conceito que a Fast Escova oferece seus bons serviços com agilidade e preço justo. A franquia foi idealizada para clientes que precisam estar prontas em pouco tempo e sem a necessidade de agendar um horário. Essa é uma proposta inovadora para Brasília que ainda não tinha nada parecido.

Serviço  

Fast Escova Franquia Asa Sul

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 20h. 

Endereço: CLS 308 – Bloco D  – Asa Sul – Brasília-DF

Telefone:(61) 3203-7707 | (61) 99664-9797 

0 Reviews

Write a Review

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

ENTRE AS 100 DO BRASIL | Caesb investe em inovação e se destaca entre empresas brasileiras

Read Next

MÚSICA LIBERADA | Ibaneis autoriza a volta das apresentações musicais em bares e restaurantes do DF