INOVAÇÃO | Nove terminais de autoatendimento do BRB passam a vender dólar e euro facilitando a vida dos clientes do banco

O Banco de Brasília (BRB) está avançando no seu projeto de modernização. O BRB liberou a venda de dólar e euro nos terminais de autoatendimento (ATMs) em nove pontos de atendimento do Distrito Federal. As máquinas com o serviço disponível estão localizadas no Parkshopping, Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Terraço Shopping, JK Shopping (a partir da próxima segunda-feira, 16/12), e nas agências Central, JK, Lago Sul e Norte.

Além da facilidade em poder adquirir moedas estrangeiras nos ATMs, os clientes do BRB terão outro benefício: isenção da tarifa e cotação diferenciadas nas operações de câmbio turismo realizadas até o próximo dia 31/12.

A compra de dólar e euro pode ser feita nos nove ATMs do BRB, das 7h às 22 horas, incluindo feriados e fins de semana. Apenas a agência JK tem sala de autoatendimento com funcionamento até as 19 horas. O valor máximo a ser transacionado é de três mil dólares ou dois mil euros por dia, limitados a dez mil dólares americanos por mês ou valor equivalente em euros.

Em linha com a modernização dos processos, a venda de moeda estrangeira no BRB é feita por biometria, o que garante ainda mais segurança e comodidade aos clientes.

“A novidade faz parte de um conjunto de ações que o BRB tem implementado para melhorar a experiência dos nossos clientes. Estamos atuando para oferecer um Banco mais completo, moderno e ágil”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

O lançamento do serviço acontece simultaneamente ao período de férias, época em que há aumento na procura por serviços de câmbio no BRB.

Com informações da Ascom/BRB

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

MAIS INVESTIMENTOS | Distritais aprovam Plano Plurianual que garante mais de R$ 12 bilhões para o GDF

Read Next

OS MELHORES DE BRASÍLIA | Festival Bar em Bar chega ao fim e divulga os vencedores da edição 2019