• 25 de novembro de 2024

VALPARAÍSO DE GOIÁS | Administração de Pábio Mossoró é destaque no Entorno goiano

Os desafios do atual prefeito municipal de Valparaiso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB), ao assumir o cargo em 2017 eram diversos. Passada a turbulência, Pábio começa a colher os frutos da sua exitosa gestão. Ele conseguiu equilibrar as contas da prefeitura e a cidade está voltando a crescer e se desenvolver.

Na última quinta-feira, dia 17, o prefeito Pábio Mossoró concedeu entrevista ao Expressão Brasiliense para falar de sua gestão. Confira:

OBRAS E INVESTIMENTOS

O prefeito tucano observa que chegou a hora de iniciar algumas obras importantes para a cidade.

“Agora vamos investir pesado em obras estruturantes e em políticas de geração de emprego e renda por meio de incentivos voltados ao setor produtivo”, destacou Pábio.

INCENTIVO A NOVAS EMPRESAS

A gestão de Pábio Mossoró quer agora estimular a instalação de novas empresas em Valparaíso de Goiás. O equilíbrio fiscal conquistado pelo prefeito proporcionará que incentivos fiscais sejam concedidos como atrativo para a instalação de novas empresas na cidade e impulsionar a economia valparaisense que quase chegou ao fundo do poço na gestão do PT.

“Queremos atrair novos negócios e manter quem já está estabelecido em Valparaíso oferecendo incentivos para que as empresas decidam se instalar no município. Antes, aqui na cidade, para que uma pessoa pudesse abrir uma empresa, demorava mais de 1 ano. Hoje, em dois meses os empreendedores conseguem fazer isso”, aponta Pábio.

DESAFIOS À FRENTE DA PREFEITURA

Para o tucano, ao assumir a Prefeitura Municipal ele se deparou com um órgão quebrado economicamente. Muitas pessoas duvidaram que Pábio Mossoró fosse conseguir, mas hoje a realidade do município é outra. A sétima cidade mais populosa de Goiás está voltando a crescer.

“Foi um grande desafio. O equilíbrio fiscal foi a chave para retomarmos o crescimento”, disse Pábio.

O prefeito lembrou que teve que assumir sozinho o Banco de Olhos para não deixar fechar e prejudicar a população. Além de ter que melhorar alguns serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal.

“Assumimos também uma obra de R$ 600 mil do Corpo de Bombeiros, bancamos sozinhos a ampliação da iluminação pública e a manutenção do transporte escolar. Esperamos que o governador, dentro de suas possibilidades, possa manter todos os acordos conveniados com o nosso município”, citou o prefeito.

Da Redação com informações do Radar DF

Read Previous

FALSO PROFETA | Quatro mulheres denunciam o pastor Fadi Faraj por abuso sexual

Read Next

DESASTRE | Voluntários na luta contra o óleo no Nordeste