• 19 de junho de 2021

REABERTURA DO COMÉRCIO | Prefeitos do Entorno acatam decreto de Caiado e anunciam a volta do funcionamento do setor nesta quarta (31)

Depois de estabelecerem medidas restritivas em suas cidades para conter o avanço do coronavírus, prefeitos de seis cidades do Entorno decidiram acatar o decreto do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e anunciaram ontem (30) pelas redes sociais que o comércio já pode voltar a funcionar das 5h às 22h a partir desta quarta-feira (31).

Veja também

DE OLHO NO ENTORNO | Deputada Lêda Borges pode ser investigada por distribuir cestas básicas e máscaras em Valparaíso

A medida será adotada pelos prefeitos Dr. Lucas (Águas Lindas), Fábio Correa (Cidade Ocidental), Diego Sorgatto (Luziânia), Carlinhos do Mangão (Novo Gama), Aleandro Caldato (Santo Antônio do Descoberto) e Pábio Mossoró (Valparaíso).

Leia também  AO COMPLETAR 66 ANOS | Bolsonaro reúne apoiadores e declara que faz tudo pelo povo

O comércio poderá funcionar das 5h às 22h e os serviços de delivery poderão funcionar até às 0h. Na próxima sexta (2), que é feriado nacional, o comércio local essencial e não essencial deverá ficar fechado. Apenas postos de combustíveis e farmácias poderão funcionar normalmente e as padarias estão liberadas até 12h (meio-dia).

Esses municípios fazem parte da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB) que é presidida pelo prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró.

Leia também  LUZIÂNIA | Família acusa unidade de saúde de negligência após homem morrer na recepção da UPA

Da Redação

Foto: Reprodução/Facebook

expressaobrasiliense

Read Previous

NOVO PEDIDO | Oposição quer aproveitar instabilidade do governo Bolsonaro para tentar o impeachment

Read Next

100% EFICAZ EM ADOLESCENTES | Os laboratórios Pfizer/BioNTech anunciam resultados positivos na faixa etária de 12 a 15 anos