• 26 de junho de 2022

ELEIÇÕES EM GOIÁS | Mendanha participa de festa religiosa tradicional no Entorno do DF

O almoço do pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), nesta sexta-feira (3) foi ao lado dos festeiros do Divino, tradicional evento religioso de Luziânia, maior cidade do Entorno Sul do Distrito Federal.

A tradicional festa religiosa retornou após dois anos suspensa em decorrência da pandemia da Covid-19.

Mendanha explicou seu desejo de participar da Festa do Divino por ser um momento de fé cristã, mas também que já faz parte do calendário cultural dos goianos e dos moradores de Luziânia.

“Já são dois séculos de realização do festejo, sem dúvida, um marco de religiosidade, devoção, e também de cultura. É necessário investimentos estaduais para garantir a realização de uma festa cada vez mais bonita e grandiosa”, afirmou Mendanha.

Ao lado de lideranças e pré-candidatos da região, ele circulou pelo Centro Comunitário Padre Bernardo em aceno aos presentes.

Mendanha tirou fotos e conversou sobre o plano de gestão que está elaborando para apresentar durante a campanha ao Palácio das Esmeralda a partir de agosto.

Segundo a Confederação Nacional dos Transportes, 75% das estradas estaduais não estão em condições ideais.

Lideranças

Durante o encontro com lideranças locais, a ex-prefeita Gilda Naves justificou o apoio a Mendanha como uma “oportunidade” que os goianos terão para eleger um “governador humilde, acessível e do povo, diferente de como está hoje.”

O presidente do MDB de Silvânia, Dione Naves, presidentes de outros partidos, vereadores e demais lideranças também participaram do evento.

Foto: Divulgação/Rodrigo Estrela

Expressão Brasiliense

Read Previous

É HOJE | Sistema Fecomércio leva serviços médicos e atividades gratuitas para a população de Brazlândia neste sábado (4)

Read Next

VACINAÇÃO CONTRA A COVID | Governo federal amplia aplicação da quarta dose para pessoas acima de 50 anos