• 23 de fevereiro de 2024

PRÉ-OLÍMPICO DE FUTEBOL MASCULINO | Brasil está com 100% de aproveitamento e se vencer o Equador na segunda (29) avança para quadrangular final

A Seleção Brasileira é a única que tem 100% de aproveitamento até agora no Pré-Olímpico em disputa na Venezuela. Também ostenta a melhor defesa da competição – não levou nenhum gol, ao contrário das nove demais participantes.

A equipe já obteve duas vitórias – sobre Bolívia (1 a 0) e Colômbia (2 a 0) – e está em segundo lugar no Grupo A, atrás do Equador, que soma 7 pontos e tem um jogo a mais que o Brasil.

Outras quatro seleções ainda permanecem invictas no torneio, além da Seleção Brasileira: Equador e Venezuela no Grupo A e Paraguai e Argentina no Grupo B.

O melhor ataque da competição é dividido por Equador e Paraguai, com seis gols cada. Numa demonstração do equilíbrio do Pré-Olímpico, não houve nenhum placar elástico em 12 jogos disputados até o momento.

Nessa segunda (29), a equipe volta a campo para enfrentar o Equador, em Caracas, e se conseguir mais uma vitória já estará com a classificação assegurada para o quadrangular final do torneio.

Ao fim do Pré-Olímpico, as duas seleções mais bem pontuadas garantem vaga para os Jogos de Paris, em julho e agosto deste ano.

(CBF)

Foto: Joilson Marconne/CBF

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

O FINO DA POLÍTICA | Anderson Torres foi alvo de espionagem da Abin de Ramagem quando era secretário de Segurança do DF

Read Next

NA CALMARIA DO CERRADO | Turismo rural em Brasília é uma excelente opção para quem quer curtir o Carnaval sem agitação