• 23 de abril de 2019

CANDANGÃO 2018: Real assume a liderança

A terceira rodada do Candangão 2018 em sua primeira fase teve uma partida realizada na noite desta quinta-feira (1º/02). O Gama recebeu a equipe do Paranoá e venceu por 2 a 1.

Na quarta-feira (31/01) teve três jogos à tarde. O destaque foram as vitórias de Ceilândia e Real Futebol Clube. O Sobradinho empatou com o Samambaia em casa e perdeu a liderança para o Real. O jogo do Brasiliense também foi adiado em função da Copa Verde.

Leia o resumo de alguns jogos:

Santa Maria 0 x 2 Real FC no estádio Bezerrão. Os gols do time do técnico Evilásio de Almeida foram marcados por Vitor Hugo e Daniel. O Santa Maria ocupa a 11ª posição com um ponto ganho. O Real FC é o líder, com 7 pontos ganhos.

Ceilândia 3 x 0 Formosa, no Abadião. Os comandados do técnico Adelson de Almeida tiveram seus gols marcados por Didão, Formiga e Gago. O Gato Ceilandia ocupa a terceira posição, com 4 pontos ganhos. O Formosa é o lanterna com nenhum ponto ganho.

Sobradinho 1 x 1 Samambaia, no Augustinho Lima. Os comandados do técnico Vitor Santana perderam o 100% de aproveitamento. Seu gol foi marcado por Mirandinha. O gol do time do técnico Fiuza foi assinalado por Amoroso. O Sobradinho é o segundo colocado, com 7 pontos ganhos. O Samambaia é o 10º com um ponto ganho.

Da Redação com informações do site Futebol do Interior

Foto: Divulgação Futebol do Interior

expressaobrasiliense

Read Previous

CLDF retoma as atividades legislativas

Read Next

A pesquisa do DataFolha mostrou alguns possíveis cenários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');