Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos nesta terça-feira, 22. Conhecido como príncipe das trevas, o roqueiro lidava com o Parkinson desde 2020, mas fontes próximas à família do artista disseram que a morte foi inesperada.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, Ozzy morreu na mansão que tinha na cidade de Buckinghamshire, na Inglaterra. Ele estava cercado pela esposa, Sharon Osbourne, e pelos três filhos que tiveram juntos, Aimee, Kelly e Jack, que viajaram dos Estados Unidos nos últimos dias para ficar com o pai.
Uma fonte próxima à família Osbourne declarou que a morte do cantor foi “inesperada” e que Sharon e os filhos não acreditavam que ele fosse morrer tão cedo.
A família de Ozzy anunciou a morte do cantor nesta tarde. “É com tristeza que meras palavras não podem expressar que temos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava com a família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento”, disse a família em comunicado à imprensa.
Ozzy Osbourne se apresentou pela última vez com os companheiros de banda no dia 5 de julho, em meio às dificuldades causadas pelo mal de Parkinson. Ele foi diagnosticado com a doença em 2020.
Esta foi a primeira vez em 20 anos que a formação original do Black Sabbath, composta por Ozzy, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, se apresentou reunida. O show ocorreu no festival Back to the Beginning, realizado no estádio de futebol Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra.
(Terra)
Foto: Reprodução/Instagram
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.