• 9 de maio de 2021

ESPETÁCULO VIRTUAL | Recital de Dança encanta e emociona a população valparaisense

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte realizou na última sexta-feira, 27 de novembro, o Recital de Dança 2020. O espetáculo movimentou a internet. Nesse ano, aconteceu de forma virtual por conta da pandemia.

Os movimentos precisos e passos ensaiados demonstraram também o empenho das professoras de ballet, Jaqueline, Andreia e Tereza, o que rendeu muitas curtidas, comentários e compartilhamentos.

Leia também  MESA BRASIL | BRB participa da segunda edição do festival gastronômico

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, prestigiou os dois dias de apresentações, e aproveitou o momento para tecer elogios aos organizadores do evento. “Estamos investindo muito em cultura e educação para garantir um futuro melhor às nossas crianças, jovens e adolescentes. Tudo aqui foi cuidadosamente pensado para mostrar aos valparaisenses a dedicação de alunos e professores das nossas turmas. Todos estão de parabéns e merecem o nosso reconhecimento. Vocês deram um verdadeiro show”, ressaltou.

Leia também  VALPARAÍSO | Cidade ganha a segunda passarela sob a gestão do prefeito Pábio Mossoró

Segundo o secretário de Cultura e Esporte, Ricardo Viana, o Recital de Dança além de emocionar, garantiu diversão e entretenimento aos valparaisenses. “Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e trabalho, que proporcionou alegria e encanto. O compromisso e a qualidade foram marcas deste evento. Aos professores e demais profissionais da Cultura também deixo o meu muito obrigado”, concluiu.

(Ascom/Prefeitura de Valparaíso de Goiás)

Leia também  TORRE DE TV | A partir de amanhã (1º/10), população poderá visitar mirante após reforma executada pelo BRB e órgãos do GDF

Foto: Divulgação/Ascom-Prefeitura de Valparaíso de Goiás)

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

RECOMENDAÇÃO INVIÁVEL | FMI diz que Brasil deve manter teto de gastos e continuar com auxílio emergencial

Read Next

PISTA EXCLUSIVA 24 HORAS | A partir desta quarta (2), Eixo Monumental passa a ter faixa prioritária para ônibus, táxis, vans e veículos escolares nos dois sentidos